Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido no dia 14 no Parque dos Pinheiros, em Machado 

Autor, rapaz de 24 anos, surpreendeu um homem de 26 em frente a uma casa no bairro e efetuou um disparo fatal de arma de fogo na face da vítima

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 23/06/2023
Horário 16:03
Foto: Polícia Civil
Investigações da Polícia Civil de Álvares Machado continuam em andamento
Investigações da Polícia Civil de Álvares Machado continuam em andamento

 A Polícia Civil identificou o autor do homicídio ocorrido no último dia 14 no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. A vítima, um homem de 26 anos, foi alvejada na face por um disparo de arma de fogo em frente a uma residência no bairro e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações revelaram que a vítima teria realizado cobranças e ameaças à mãe do autor, um rapaz de 24 anos, relacionadas a supostas dívidas de drogas, o que gerou desentendimentos e ameaças mútuas de morte entre eles. O autor surpreendeu a vítima em frente a uma casa no bairro e efetuou um disparo de arma de fogo, resultando na morte. Em seguida, o atirador fugiu em sua moto.

Após diligências, o Setor de Investigações identificou o autor do disparo e empreendeu buscas para localizá-lo. Na tarde desta quinta, o investigado se apresentou à Polícia Civil e confessou ter cometido o crime, alegando ter agido sob forte emoção diante das ameaças proferidas pela vítima. Em novas diligências, a equipe de policiais civis localizou a arma de fogo utilizada no crime, que havia sido descartada pelo autor durante a fuga.

Segundo a corporação, as investigações continuam em andamento para esclarecer completamente a dinâmica dos fatos que resultaram na morte da vítima.

Publicidade

Veja também