Polícia Civil incinera 60 quilos de droga em Panorama

Foram queimados mais de 56 quilos de cocaína, além de algumas porções de maconha, que estavam apreendidos nas cidades de Paulicéia e Panorama

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 24/05/2019
Horário 16:11
Polícia Civil: Foram queimados mais de 56 quilos de cocaína, além de algumas porções de maconha Foto: Polícia Civil: Foram queimados mais de 56 quilos de cocaína, além de algumas porções de maconha

A Polícia Civil incinerou na manhã de hoje, em um forno de uma indústria de cerâmica, em Panorama, um grande volume de drogas que foram apreendidas durante ações de combate.

Conforma a corporação, a medida foi coordenada pelas delegacias de Paulicéia e Panorama, e contou com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais, da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

Foram queimados mais de 56 quilos de cocaína, além de algumas porções de maconha, que estavam apreendidos nas cidades de Paulicéia e Panorama, dando aproximadamente 60 quilos.

Estiveram presentes, além dos integrantes da Polícia Civil e colaboradores da empresa cerâmica, representante do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

 

 

Veja também