Polícia Civil investiga reais causas de morte de motociclista após acidente na Avenida JK, em PP

Entregador, William Cambui da Silva, 30 anos, que residia em Regente Feijó, colidiu veículo na noite de quarta-feira, em circunstâncias a serem apuradas

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 16/05/2025
Horário 09:44
Foto: Arquivo/O Imparcial/Maurício Delfim Fotografia/Redes sociais
William Cambui da Silva, 30 anos, faleceu às 12h10 desta quinta-feira, no HR, em Presidente Prudente
William Cambui da Silva, 30 anos, faleceu às 12h10 desta quinta-feira, no HR, em Presidente Prudente

A Polícia Civil de Presidente Prudente aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) que vai apontar as reais causas da morte do entregador, William Cambui da Silva, 30 anos, que faleceu às 12h10 desta quinta-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente. O pedido do exame necroscópico foi feito depois que a namorada e mãe de um filho da vítima, 32 anos, comunicou seu óbito à Delegacia Seccional de Prudente, em decorrência de um acidente de trânsito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, na noite de quarta-feira, por volta das 20h, William conduzia uma motocicleta pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Prudente, quando, na altura do número 2587, no Jardim Esquema, perdeu o controle de direção do veículo, colidiu contra o canteiro central e, sem seguida, bateu em uma árvore. 

Ele foi levado por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao HR, consciente e com ferimentos na região da cabeça. Na delegacia, a namorada da vítima mencionou a possibilidade de um mal súbito. As reais circunstâncias do acidente, no entanto, seguem em investigação. Informações sobre o funeral de William, que é de Ribeirão Preto, mas atualmente residia em Regente Feijó, não foram divulgadas até a publicação desta matéria.
 

Publicidade

Veja também