A Polícia Civil de Presidente Prudente aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) que vai apontar as reais causas da morte do entregador, William Cambui da Silva, 30 anos, que faleceu às 12h10 desta quinta-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente. O pedido do exame necroscópico foi feito depois que a namorada e mãe de um filho da vítima, 32 anos, comunicou seu óbito à Delegacia Seccional de Prudente, em decorrência de um acidente de trânsito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, na noite de quarta-feira, por volta das 20h, William conduzia uma motocicleta pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Prudente, quando, na altura do número 2587, no Jardim Esquema, perdeu o controle de direção do veículo, colidiu contra o canteiro central e, sem seguida, bateu em uma árvore.
Ele foi levado por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao HR, consciente e com ferimentos na região da cabeça. Na delegacia, a namorada da vítima mencionou a possibilidade de um mal súbito. As reais circunstâncias do acidente, no entanto, seguem em investigação. Informações sobre o funeral de William, que é de Ribeirão Preto, mas atualmente residia em Regente Feijó, não foram divulgadas até a publicação desta matéria.