Polícia Civil prende acusado de estuprar própria filha de 13 anos

Homem, 37 anos, morador de Emilianópolis, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, e aguarda audiência de custódia em Prudente

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 26/02/2024
Horário 16:36
Foto: Deinter-8
Investigação foi realizada por equipe da Delegacia de Polícia de Emilianópolis
Investigação foi realizada por equipe da Delegacia de Polícia de Emilianópolis

Aguardará audiência de custódia na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, um homem, 37 anos, morador de Emilianópolis, preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), o indivíduo é acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, hoje com 13 anos. No entanto, o inquérito policial aponta que a menor teria sido estuprada pelo homem em pelo menos outras duas ocasiões. O primeiro crime teria ocorrido quando a criança tinha entre 5 e 8 anos.
O Deinter-8 enfatiza que os trabalhos de investigação demonstraram que a menor foi novamente violentada em 26 de novembro do ano passado. “O indiciado, juntamente com a filha, teria levado a esposa à igreja e, enquanto a companheira estava no culto, valendo-se que estava sozinho com a filha no carro, deslocou-se para uma área rural, afastado da cidade, e praticou com a menor conjunção carnal”, revela.
Frisa o órgão que o indivíduo foi indiciado e denunciado pela prática de dois delitos de estupro de vulnerável “majorado em razão da condição de pai sobre a vítima”.
 

Publicidade

Veja também