Polícia Civil prende autores de assalto em Pirapozinho

Homens de 19 anos são acusados de roubo contra duas mulheres, crime que teria sido praticado com restrição de liberdade das vítimas, no dia 16 de janeiro

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 09/02/2024
Horário 11:17
Foto: Deinter-8
Suspeito foi flagrado com simulacro de arma, moletom utilizado no crime e entorpecentes
Suspeito foi flagrado com simulacro de arma, moletom utilizado no crime e entorpecentes

A Polícia Civil de Pirapozinho prendeu na manhã desta sexta-feira, dois homens, ambos com 19 anos, acusados de roubo contra duas mulheres, crime que teria sido praticado com a restrição de liberdade das vítimas, no dia 16 de janeiro. Em cumprimento de mandados de busca nas residências dos suspeitos, um deles foi flagrado com um simulacro de arma de fogo, um moletom utilizado no momento do crime, e diversas porções de entorpecentes. Já na casa do segundo envolvido, os policiais civis encontraram um celular subtraído de uma das mulheres, que foi apreendido e restituído à vítima.
O Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) explica que os dois acusados foram apresentados ao plantão de Polícia Judiciária, onde o indivíduo que estava em posse das drogas foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e, ambos, foram indiciados pelo crime de roubo. O delegado responsável pelas investigações, Rafael Guerreiro Galvão, considera que a ação policial possui relevante valor social e policial. “Pois combate dois sérios e correlatos crimes na comarca, o tráfico de drogas e o roubo, sério crime patrimonial. No mais, a polícia recuperou, na ocasião, o telefone de maior valor subtraído no dia dos fatos, tendo este sido imediatamente restituído às vítimas”, comenta.
O homem autuado em flagrante foi encaminhado para audiência de custódia. Já em relação ao segundo suspeito, o Deinter-8 aponta que a Polícia Civil representará por sua prisão preventiva nesta sexta-feira.
 

Publicidade

Veja também