Polícia Civil prende grupo envolvido no tráfico de drogas

Um dos integrantes promovia festas clandestinas durante a pandemia, com o objetivo de comercializar ecstasy

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 30/07/2020
Horário 14:00
Polícia Civil - Buscas ocorreram na manhã de hoje, em imóveis de Taciba
Polícia Civil - Buscas ocorreram na manhã de hoje, em imóveis de Taciba

Quatro pessoas foram presas na manhã de hoje em Taciba, durante a Operação Elo, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil do município. No total, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, que resultaram nos flagrantes.

Dentre os presos está um casal que cultivava dois pés da planta cannabis no quintal da residência, e que armazenava uma porção de maconha no freezer da geladeira.

De acordo com o delegado Airton Roberto Guelfi, que preside as investigações, um dos autuados já estava na mira da Polícia Civil por envolvimento na venda de ecstasy em festas promovidas pelos criminosos.

Os eventos clandestinos ocorriam mesmo durante a pandemia, com o objetivo de comercializar os entorpecentes aos “convidados”.

Durante as buscas nos endereços alvos da operação, foram apreendidos 18 comprimidos de ecstasy, seis porções de maconha, e dois pés de cannabis. Ainda, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, apreendeu seis celulares que serão periciados, a fim de dar prosseguimento na investigação.

Após a prisão, o grupo foi levado para a delegacia, onde os integrantes foram interrogados. Conforme o delegado, todos afirmaram que as drogas seriam para consumo, e negaram o tráfico.

As informações sobre fornecedores não foram repassadas pelos detidos. 

Tráfico de drogas

Tráfico de drogas

Tráfico de drogas

Tráfico de drogas

Publicidade

Veja também