Polícia Civil prende investigado por abusar sexualmente de 2 crianças

Oficial administrativo, de 35 anos, estava em seu local de trabalho quando foi abordado durante ação da DDM e GOE

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/04/2021
Horário 09:02
Foto: Polícia Civil
A investigação está sob segredo de justiça, o que não permite a divulgação de detalhes sobre os crimes
A investigação está sob segredo de justiça, o que não permite a divulgação de detalhes sobre os crimes

Um homem de 35 anos é investigado por abusar sexualmente de duas crianças, em Dracena. Ele foi detido ontem, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, que contou com policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e apoio operacional do GOE (Grupo de Operações Especiais). 

A investigação está sob segredo de justiça, o que não permite a divulgação de detalhes sobre os crimes. No entanto, a DDM afirma que envolveu duas crianças, que nos últimos meses, relataram aos familiares sobre os abusos sofridos. 

Diante disso, a denúncia foi levada à Polícia Civil, que formalizou as informações em boletins de ocorrência.

“Após ouvir os relatos dos pais e também das menores em escuta especializada, que é promovida na presença de um psicólogo, foi instaurado inquérito policial e representado o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, os quais foram deferidos pelo juiz da 2ª Vara de Dracena”, explica a Polícia Civil.

Preso no local de trabalho

De acordo com a Polícia Civil, atualmente, o investigado reside em Osvaldo Cruz, onde trabalha como oficial administrativo. Na manhã de ontem, policiais estiveram na cidade onde foram cumpridas duas buscas domiciliares e apreendidos dois computadores, três celulares e cartão de memória.

De acordo com a polícia,  o suspeito estava em seu local de trabalho quando foi preso. Na ocasião, conforme os policiais, o homem não reagiu à ordem de prisão e manifestou o seu direito constitucional ao silêncio.

Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi conduzido para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Polícia Civil - Computadores e celulares foram apreendidos e serão periciados 

SAIBA MAIS
Denúncias anônimas e informações sobre casos de Abuso Sexual Contra a Criança e Adolescente podem ser feitas pelo Disque Denúncia 100 (Serviço de Proteção de Crianças e Adolescentes com foco em Violência Sexual) e, pelo fone (18) 3821 4240, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Vizinho é acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos

Criança de 9 anos acusa avô por importunação sexual, em Presidente Prudente

Idoso é preso acusado de assediar sexualmente criança de 8 anos

Polícia Civil apura abuso sexual contra criança

Publicidade

Veja também