Polícia de Osvaldo Cruz prende  homem  por tentativa de homicídio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2021
Horário 16:01
Foto: Lucas Reis
A equipe da Polícia Militar encontrou rapidamente o suposto agressor
A equipe da Polícia Militar encontrou rapidamente o suposto agressor

Homem é preso rapidamente após tentativa de homicídio, com arma branca, em Osvaldo Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar por volta das 6h de hoje (8) no centro da cidade, mais precisamente na Rua Said Jundi, de acordo com o proprietário de um bar que estava em seu estabelecimento, ele viu quando um homem de 22 anos pediu bebidas e cigarro no valor de R$ 122 e um entregador foi entregar. Na tentativa de pagar ele passou o cartão por duas vezes, mas não obteve êxito.  O entregador então pediu que a taxa de entrega no valor de R$ 10 fosse paga.  Neste momento o rapaz que fez o pedido passou a xingar as pessoas que estavam no local, e passou a dizer que havia sido agredido por três pessoas, sendo uma delas o entregador. E depois disso foi embora.
Inconformado com os xingamentos o entregador foi atrás do rapaz para conversar, sendo encontrado logo em seguida pelas demais testemunhas caído no chão próximo a motocicleta, com uma perfuração a faca logo abaixo da costela. A vítima foi socorrida e passou por cirurgia. Até o final desta edição não havia mais informações sobre o seu estado de saúde.
O suposto agressor que havia corrido para a residência foi localizado rapidamente pela equipe da Polícia Militar, sendo preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. A faca utilizada no crime não foi localizada.



 

Publicidade

Veja também