Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Santo Expedito

Policiais civis e militares apreenderam R$ 407 em dinheiro, duas porções de cocaína e oito telefones celulares; ação foi motivada após apreensão de 20 porções de cocaína em uma casa no mês passado

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/03/2023
Horário 18:44
Foto: Polícia Civil
Celulares apreendidos durante operação deflagrada nesta sexta serão submetidos à análise pericial 
Celulares apreendidos durante operação deflagrada nesta sexta serão submetidos à análise pericial 

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, a Operação Pugna para combater o tráfico de drogas em Santo Expedito. Policiais civis e militares, com apoio da Polícia Civil da Seccional de Presidente Prudente e equipe do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), apreenderam R$ 407 em dinheiro, duas porções de cocaína e oito telefones celulares, que serão submetidos à análise pericial.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi motivada após a apreensão de 20 porções de cocaína em um quintal de uma casa no bairro CDHU Maria Aparecida Resende no mês passado. 
A partir das investigações, a polícia identificou um casal que poderia estar envolvido com o comércio de drogas e também suspeitou da existência de um núcleo estruturado atuante no município, com possível uso de uma área verde próxima do bairro para esconder entorpecentes destinados à venda.

Publicidade

Veja também