Publicidade

Polícia investiga possível morte por choque elétrico

Após queda de energia, paisagista foi encontrado pela esposa caído no banheiro com aparelho celular ligado na tomada ao seu lado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 07/12/2023
Horário 16:50
Foto: Redes sociais
Sena foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em Presidente Epitácio
Sena foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em Presidente Epitácio

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do paisagista, Diney Sena, 37 anos, ocorrida na noite de quarta-feira, em sua residência no Jardim Pioneiros, em Presidente Epitácio. De acordo com o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), no início da noite houve uma queda de energia e a esposa de Sena, que estava na cozinha, ouviu um barulho de curto-circuito. Na sequência, ela escutou o esposo gritar e, ao arrombar a porta do banheiro onde ele estava, encontrou o mesmo caído no chão, com o aparelho celular, que estava conectado em uma tomada, próximo ao seu corpo. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local do incidente e a possibilidade de descarga elétrica é apurada.
Depois de encontrar o marido caído, a esposa o levou para o Pronto-Socorro local, no entanto, ele já chegou à instituição sem vida. A Polícia Militar foi então acionada e o corpo do paisagista foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Venceslau, onde passou por necrópsia. “Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares. Que Deus possa confortar vocês neste momento tão difícil. Descanse em paz, guerreiro”, diz uma publicação no perfil nas redes sociais de Sena, que foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em Epitácio.

Publicidade

Veja também