Polícia Militar prende traficante e evita homicídio

Descoberta ocorreu após usuário de drogas informar que o fornecedor tinha um plano para matar sua irmã

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 26/08/2020
Horário 10:41
Polícia Militar - Além de porção de maconha havia mais dois tabletes escondidos na casa
Polícia Militar - Além de porção de maconha havia mais dois tabletes escondidos na casa

Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas em Lucélia. O flagrante ainda frustrou um suposto plano do indivíduo para matar uma mulher no município. 

Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por volta das 19h10 a guarnição abordou um homem em atitude suspeita na saída de um bar. Aos policiais, ele disse ser usuário de drogas, e que havia uma porção de cocaína em sua residência.

Enquanto esteve com os militares, o homem foi questionado sobre a origem da droga. De acordo com a polícia, ele passou o nome do fornecedor, e ainda disse que o acusado tinha um plano para matar a sua irmã. Porém, não informou a motivo da desavença.

Diante das informações colhidas, a equipe foi até o endereço do suspeito que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, acabou sendo contido pela Polícia Militar. 

Munições, drogas e anotações

No procedimento de buscas dentro do imóvel os militares encontraram uma porção de maconha em cima de uma mesa de cabeceira. Já no guarda-roupas havia um caderno com anotações de nomes e valores referentes ao tráfico de drogas.

Ainda dentro do quarto os policiais encontraram cinco munições de fuzil calibre 762 e, na cozinha, uma faca com resquícios de maconha. Com o apoio do Canil Setorial, a cadela Emy localizou dois tabletes de maconha que estavam na lavanderia. 

Depois do flagrante o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu preso.

A reportagem entrou em contato com a delegacia do município para apurar o que teria motivado o suposto plano para matar a irmã do usuário. Porém, foi informada de que a informação não poderia ser divulgada.

O caso segue em investigação.

SAIBA MAIS

Traficante tenta subornar a Força Tática com R$ 10 mil, mas acaba preso

Rapaz tenta registrar B.O contra PM, mas acaba preso por tráfico

Força Tática estoura laboratório de tráfico em Dracena

Publicidade

Veja também