Polícia prende suspeita de participar de homicídio de ex-namorado no Ana Jacinta

Caso ocorreu no dia 16 de setembro; homem de 31 anos foi executado a tiros na quadra de esportes do bairro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/10/2023
Horário 17:35
Foto: Polícia Civil
Em outro local, foram apreendidos diversos materiais, incluindo celulares, dinheiro, balança de precisão, maconha e crack
Em outro local, foram apreendidos diversos materiais, incluindo celulares, dinheiro, balança de precisão, maconha e crack

Nesta terça-feira, policiais civis da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) cumpriram ações relacionadas ao caso do homicídio de um indivíduo de 31 anos ocorrido no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente, no último dia 16 de setembro. A ex-namorada do homem, uma mulher de 23 anos, foi presa sob a suspeita de participação no crime. 

Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, naquela noite, por volta da 0h47, a vítima morreu ao ser alvejada por três disparos de arma de fogo na quadra de esportes do Ana Jacinta. Investigações subsequentes revelaram que a vítima havia perpetrado uma agressão física anteriormente, envolvendo um rapaz de 21 anos e a suspeita, presa nesta terça. 

No desenrolar dos acontecimentos, o rapaz e a mulher, com a ajuda de terceiros, convidaram a vítima para ir a um local mais afastado da quadra de esportes. Depois disso, o homem de 31 anos foi executado por disparos de arma de fogo.

Cumprimento de mandados

Nesta terça-feira, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, juntamente com um mandado de prisão temporária em relação aos suspeitos.

Dentre os desdobramentos da ação policial, destaca-se a prisão da mulher de 23 anos, que será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, após os procedimentos legais de audiência de custódia. Além disso, em outro local, foram apreendidos diversos materiais, incluindo celulares, dinheiro, uma balança de precisão, bem como itens frequentemente associados ao tráfico de drogas, incluindo maconha e crack. Um rapaz de 19 anos, cunhado da vítima, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em virtude dessas descobertas.

De acordo com a Polícia Civil, um outro mandado de prisão temporária estava pendente, no entanto, o principal suspeito de cometer o homicídio não foi localizado. Ele está foragido da Justiça.

Foto: Arquivo

Caso vem sendo investigado por policiais civis da Deic

Leia mais:

Homem de 31 anos é assassinado a tiros no Ana Jacinta

Publicidade

Veja também