Polícia prende suspeito de estuprar mulher na estrada Tairana, em PP

Vítima de 28 anos reconheceu autor da violência após ele ser autuado em flagrante por furto qualificado, na Delegacia Participativa

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 20/04/2021
Horário 15:48
Foto: Divulgação
Caso foi investigado pela Delegacia da Mulher de Prudente
Caso foi investigado pela Delegacia da Mulher de Prudente

Um homem de 27 anos foi indiciado por estupro ocorrido na última sexta-feira, na estrada Tairana, em Presidente Prudente. A vítima de 28 anos reconheceu o autor da violência após ele ser autuado em flagrante por furto qualificado, na Delegacia Participativa de Prudente. 

De acordo com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no dia da ocorrência, a mulher estava na estrada Tairana e seguia em direção ao ponto de ônibus quando foi abordada pelo desconhecido, que estava munido com uma arma branca. “Ele a obrigou manter conjunção carnal sob ameaça de morte”, detalhou a delegacia.

Após o fato, o autor fugiu do local e a vítima foi socorrida por militares que a encaminharam para um hospital. Em seguida, foi registrada ocorrência. 

Trabalho de investigação

Nesta segunda-feira, a mulher se dirigiu à DDM e foi ouvida pela delegada de polícia, Daniela Roefero Marrey Sanchez, que, inclusive, a acompanhou até o local dos fatos e percorreu o trajeto que a vítima realizava diariamente.

Nesta manhã, portanto, a mulher identificou o autor da violência após reconhecimento pessoal (fotográfico). O homem de 27 anos estava sendo autuado em flagrante por furto qualificado na Delegacia Participativa de Prudente.

A delegada indiciou o homem, que trabalhava em uma reciclagem, pelo crime de estupro. Em interrogatório, ele confessou a prática do crime e está representando junto ao Poder Judiciário local pela concessão do mandado de prisão temporária. 

Publicidade

Veja também