Foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, um morador de Rancharia, 28 anos, apontado como autor do assassinato do montador, Lorran Braz da Silva, 23 anos, ocorrido na madrugada deste domingo, na área central do município. Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, o acusado, ex-marido da atual namorada da vítima, após uma discussão, teria golpeado Lorran com golpes de canivete. Exames periciais foram requisitados pela Polícia Civil e o envolvido, que confessou o crime, recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil.
Lorran, que chegou a ser levado pela namorada ao hospital local, não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu na instituição de saúde. Ele recebe as últimas homenagens no Velório Interplan e o seu sepultamento está marcado para 13h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal.
O crime
De acordo com o BO, por volta das 4h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal, para atendimento de um caso de homicídio, cuja vítima tinha dado entrada no hospital local. Na instituição, os oficiais encontraram a namorada da vítima, que indicou que o autor do crime seria seu ex-marido. Com o endereço do acusado, os PMs o localizaram em sua residência, ainda com a roupas manchadas de sangue.
O investigado confessou o crime aos oficiais e alegou que utilizou um canivete que carregava, para trabalho, por atuar como cortador, para aplicar golpes em Lorran depois de ser desafiado pela vítima, que ainda teria lhe dado um soco no nariz. Ainda, apontou que, após o ato, jogou a arma branca na Praça da Matriz. No entanto, buscas foram realizadas pela equipe da PM no local indicado pelo acusado e o canivete não foi encontrado.