POSSE EM BRASÍLIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/05/2020
Horário 04:58
Rafael Vitale é engenheiro civil, com mestrado na Universidade de Pequim
Rafael Vitale é engenheiro civil, com mestrado na Universidade de Pequim

O prudentino Rafael Vitale, diretor de Relações Institucionais da Aneinfra (Agência de Infraestrutura e Desenvolvimento), assumiu ontem o cargo de subchefe adjunto de Infraestrutura na Subchefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República. Vitale é engenheiro civil formado pela Poli-USP, com mestrado na Universidade de Pequim (China).  Iniciou a carreira no setor privado em Presidente Prudente, e em outubro de 2012 migrou para o setor público, como analista de Infraestrutura do Ministério dos Transportes, onde acumulou grande experiência em políticas públicas, gerenciamento de projetos e orçamento público.

...........................

RAPIDINHAS
...
Seu Bastião e 98 FM realizam drive thru solidário, neste sábado, das 18h às 22h, para arrecadar agasalhos e cobertores para famílias carentes.
...
Para doar será fácil: basta passar pela Avenida 14 de Setembro, 2.128, defronte ao Seu Bastião e, sem sequer descer do veículo, entregar a doação de roupa e/ou calçado aos voluntários que estarão no local.
...
Lembrando, hoje, teremos a live “Pós-pandemia da Covid-19”, com o professor Raul Guimarães, às 16h, pelo Facebook da Sociedade Livres Pensadores.
...
Plano de Retomada das Atividades Econômicas de Presidente Prudente recomenda que permaneçam em isolamento social domiciliar as pessoas a partir dos 60 anos
...
Crianças entre 0 e 12 anos; imunossuprimidos, portadores de doenças crônicas; além de gestantes e lactantes também devem continuar em quarentena.
...
Ponto final: São tempos difíceis, mas a esperança nos conecta.

Publicidade

Veja também