Poupatempo de Dracena fecha após cidade ir para a fase vermelha

Cidadãos com horário marcado para realização de serviços presenciais serão informados do cancelamento automático dos agendamentos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/02/2021
Horário 14:43
Foto: Governo estadual
Poupatempo do município fecha as portas a partir de hoje
Poupatempo do município fecha as portas a partir de hoje

A partir desta quinta-feira, o Poupatempo de Dracena estará fechado, atendendo a decreto municipal que colocou a cidade na fase vermelha. Os cidadãos com horário marcado para realização de serviços presenciais serão informados do cancelamento automático dos agendamentos. 

Atualmente, 10 unidades do Poupatempo em todo o Estado estão fechadas, devido à fase vermelha do Plano São Paulo. São elas:  Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Franca e São Carlos. 

Nos demais postos do programa, o expediente está mantido, com capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários aderentes ao plano estadual. 

O portal www.poupatempo.sp.gov.br e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 serviços online.

De abril a dezembro do ano passado, cerca de 70% dos atendimentos oferecidos pelo Poupatempo foram feitos pelas plataformas digitais. Entre os mais solicitados, estão, por exemplo, renovação e segunda via de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento e transferência de veículo, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho, seguro-desemprego, entre outros.

Leia mais

Veja também