Pra cima, Grêmio Prudente!

EDITORIAL -

Data 02/09/2022
Horário 04:15

É amanhã. Depois de um empate contra o Flamengo-SP, o Grêmio Prudente entra em campo no jogo de volta, neste sábado, às 15h, precisando apenas de um empate para garantir a vaga na série A3. Depois de uma campanha belíssima no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual -, com excelentes resultados, é chegado o momento mais importante até aqui.
Vencendo a semifinal, o time prudentino sobe um degrau dessa escada, alcançando um feito especial para o esporte da cidade. E, mais uma vez, é preciso a força da torcida, combustível indispensável para enfrentar os 90 minutos mais importantes até aqui.
O time vem se preparando para este momento, com responsabilidade e dedicação. Treinos táticos, academia, exercícios e o principal: muita força de vontade. O elenco quer essa subida para a séria A3 e vai fazer o possível em campo para conquistar esse feito.
E, voltamos à torcida, que precisa ser o 12º jogador no Prudentão neste sábado. Este espaço já destacou a importância do comparecimento dos torcedores. Mas, é sempre bom enfatizar. “A torcida é um fator que influencia os jogadores da equipe no que diz respeito às suas emoções, motivação, atenção, comportamento e desempenho”. As pessoas vão até os estádios para apoiar a seleção de seu país ou seu time do coração por amor, paixão ou mesmo devoção pelo esporte. Então, se puder ir ao jogo neste sábado, compareça. Leve a família e amigos.
A torcida é sempre um elemento surpresa, um jogador a mais, é o apoio do time em momentos de dificuldades e a quem eles vão correr para abraçar quando vencerem um jogo difícil ou comemorar uma vitória merecida. E, lembre-se: “sem a presença das torcidas, o jogo vira treino e o futebol perde significado”. Pra cima, Grêmio Prudente!


 

Publicidade

Veja também