Praça do Centenário recebe 1º drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado

Ação, que ocorrerá das 9h às 13h, vai arrecadar roupas e cobertores para destinação a famílias carentes e pessoas em situação de rua

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/05/2022
Horário 16:30
Foto: Arquivo
Drive-thru para arrecadação de agasalhos ocorre neste sábado
Drive-thru para arrecadação de agasalhos ocorre neste sábado

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente realiza neste sábado o primeiro drive-thru da Campanha do Agasalho 2022, que tem como lema "Aquecer é acolher". A ação ocorrerá das 9h às 13h, na Praça do Centenário, em frente à sede da 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

As doações de agasalhos e cobertores irão atender entidades, população em situação de rua e famílias em situação de emergência social.

A intenção deste ano é superar a arrecadação da última edição, realizada em 2021, quando foram recebidas mais de 35 mil peças de roupas. As doações serão repassadas de acordo com a demanda.

Há também pontos fixos de arrecadação em Prudente, de modo que as doações podem ser depositadas em caixas espalhadas pela cidade, como nas bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro Cultural Matarazzo, Polícia Civil, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Prefeitura, Tiro de Guerra, Câmara Municipal e Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Outros pontos funcionam na Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos), TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), Fundação Inova Prudente e no próprio Fundo Social de Solidariedade, onde as doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O segundo mutirão drive-thru será realizado no dia 25 de junho, no mesmo local e horário.

Publicidade

Veja também