Prata da casa, Gabriel Buosi estreia na TV Anhanguera

SINOMAR CALMONA

Gabriel Buosi foi repórter de O Imparcial, de 2017 a 2021

COLUNA - Sinomar

Data 08/07/2023
Horário 05:15

O jornalista prudentino, Gabriel Buosi, é o novo contratado da TV Anhaguera, afiliada da Rede Globo em Luziânia, Goiás. Sua estreia foi durante a cobertura da votação da reforma tributária, no Congresso Nacional em Brasília. O profissional se formou na Unoeste, fez intercâmbio em Portugal através do programa de bolsas do banco Santander em parceria com a universidade, trabalhou como estagiário nas TV Band Paulista e TV Fronteira, foi repórter em O Imparcial de 2017 a 2021, seguiu sua carreira como apresentador e repórter da Record TV, em Rio Verde (GO) até chegar ao jornalismo político de Brasília e do Distrito Federal.

JULHO VERDE
O mês de julho leva a cor verde para conscientizar e prevenir o câncer de cabeça e pescoço. É por isso que a SBCCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço) intensifica suas ações de conscientização a respeito da importância da detecção precoce desse tipo de câncer, que pode alcançar até 90% de cura se tratado precocemente.

NAÇÕES
Começou ontem um dos eventos gastronômicos mais tradicionais e aguardados de Presidente Prudente e região: a 24ª Festa das Nações, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela. O evento vai até amanhã, no IBC Centro de Eventos. Hoje abre das 11h à uma da manhã e, domingo, das 11h às 16h.

DIVERSIDADE
A 24ª Festa das Nações tem dezenas de barracas típicas: alemã, americana, árabe, brasileira, café e pão de queijo, doces, espanhola/argentina, grega, havaiana/sucos, italiana, japonesa, inglesa, portuguesa, artesanatos e artigos religiosos, quatro bares de bebidas com chopp pilsen, chopp de vinho, refrigerante, água e cerveja sem álcool e uma ação da Cervejaria 018 com uma cerveja lager puro malte de 600 ml com edição limitada e especial com rótulo da Festa.

TONELADAS
Segundo o coordenador da comissão organizadora da 24ª Festa das Nações, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela, Celso Caldeira, nos três dias da festa, até amanhã, deverão ter sido servidas 2,5 toneladas de alimentos.


GRUPO DA WELINGTOUR RUMO A SÃO PAULO, ONDE EMBARCA PARA A TEMPORADA DE PARQUES DISNEY, EM ORLANDO

Publicidade

Veja também