Prefeitura busca recursos estaduais para reconstruir Associação dos Cegos

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 05/10/2021
Horário 05:55
Foto: Daniele Capelasso/Secom
Membros da diretoria foram ao prefeito para falar da situação emergencial da entidade
Membros da diretoria foram ao prefeito para falar da situação emergencial da entidade

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), e o vice Izaque Silva (Patriota) receberam na manhã desta segunda-feira os representantes da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, para falar da situação emergencial da entidade, que sofreu graves danos devido à tempestade que ocorreu na última sexta-feira.
Foi oferecido todo apoio da Prefeitura para auxiliar na recuperação, que está com força-tarefa no local desde o ocorrido. Segundo o prefeito, o município já está em contato com autoridades para viabilizar recursos estaduais através da Defesa Civil.
A associação entregou ofício ao prefeito e ao vice-prefeito, que irá para Brasília para conseguir emendas parlamentares. Segundo Izaque, além do oficio da Associação de Proteção dos Cegos, ele irá protocolar pedidos de recursos de outras entidades.
A diretora agradeceu o apoio do prefeito Ed Thomas e do vice, bem como de entidades como a 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Presidente Prudente e de toda sociedade que está se organizando para ajudar a associação.
Participaram da reunião no gabinete, a diretoria da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, entre eles o 1° vice-presidente Lourenço Augusto Thomazoni de Carvalho e o 2º vice-presidente Jorge Camilo Isper e as diretoras Denise Gregory Trentin e Cida Porto. A entidade tem como presidente Emerson de Faria Henares.

SAIBA MAIS

Associação dos Cegos pede sua ajuda! 

Prefeitura de Prudente decreta situação de emergência em decorrência do vendaval 

Vendaval causa estragos em cidades da região; veja fotos

Publicidade

Veja também