Prefeitura de Prudente abre licitação para alienar imóvel avaliado em R$ 9 milhões

Objeto da concorrência está localizado na Estrada Municipal João Baptista Caravina e possui 122.431,85 m²; podem participar pessoas jurídicas de todo o país

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/08/2022
Horário 15:13
Foto: Reprodução/Google Maps
Prefeitura busca alienar imóvel localizado na Estrada João Baptista Caravina
Prefeitura busca alienar imóvel localizado na Estrada João Baptista Caravina

A Prefeitura de Presidente Prudente anunciou nesta quarta-feira o processo de licitação na modalidade de concorrência para a alienação de um imóvel localizado na Estrada Municipal João Baptista Caravina, 1.465, nas proximidades da Globalstar.

O objeto da concorrência possui 122.431,85 m² e é avaliado em R$ 9.000.200 (preço mínimo de venda), de acordo os dados obtidos pelo laudo de método comparativo de dados de mercado, emitido pela Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação) por meio de processo administrativo.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, desde que atendam às condições estabelecidas no edital.

Os envelopes com as propostas de preço serão abertos no dia 15 de setembro, às 14h, no Departamento de Compras e Licitações do Paço Municipal. A proposta vencedora será a da maior oferta de preço, que deverá ser pago à vista.

Todas as regras e as orientações de como participar estão elencadas no edital, que está disponível no link presidenteprudente.sp.gov.br/transparencia/documento/22936.

Publicidade

Veja também