Presa com droga, mulher diz que pagaria casamento com dinheiro do tráfico

Com ela ainda foi apreendida uma arma de fogo e munições; suposto noivo tem diversas passagens policiais

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/12/2020
Horário 16:32
Foto: Polícia Civil
Drogas, munições e arma foram encontradas durante o flagrante
Drogas, munições e arma foram encontradas durante o flagrante

Na manhã de hoje, a prisão de uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas chamou a atenção em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, a acusada alegou que venderia entorpecentes e uma arma de fogo para custear o eventual casamento com o namorado, que possui diversas passagens policiais. 

O flagrante foi feito pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), após denúncia de que a investigada estaria nas proximidades da represa da Cica para uma negociação. 

Diante das informações, e em sequência às atividades de combate ao tráfico de drogas, os agentes realizaram diligências de incursão investigativa nas imediações do local apontado pela denúncia. 

Depois de um certo tempo de observação, os policiais abordaram a mulher e, com ela, foram encontrados pedaços de maconha (228 gramas no total), um revólver calibre 22 municiado com sete cartuchos. Além disso, havia 69 munições do mesmo calibre intactas, bem como uma balança de precisão e um aparelho celular. 

Devido ao flagrante, a acusada foi conduzida à sede da delegacia especializada onde prestou depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher alegou que venderia os entorpecentes e a arma para "poder casar”. No local apontado pela denúncia, ela realmente teria ido para a negociação, tentativa que foi frustrada. 

Conforme a polícia, a investigada tem um filho e namora um homem que possui diversas passagens policiais, dentre elas, por tráfico de drogas.

Apesar do “esclarecimento” prestado pela acusada, a Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e a mulher permanecerá no aguardo da audiência de custódia. Se a Justiça decidir pela manutenção da prisão, ela será conduzida a uma penitenciária da região. 

SAIBA MAIS

Rapaz tenta registrar B.O contra PM, mas acaba preso por tráfico

Após prisão, rapaz quebra o vidro de viatura e tenta fugir da polícia

Traficante tenta subornar a Força Tática com R$ 10 mil, mas acaba preso

Publicidade

Veja também