Presidente Paulo Skaf recebe a diretoria regional do Fiesp

SINOMAR CALMONA

Diretores regionais do Fiesp/Ciesp, e do Hospital de Esperança, com Paulo SKaf, em São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 22/10/2021
Horário 04:46

Na tarde da última quarta-feira, uma comitiva de diretores do Ciesp/Fiesp de Presidente Prudente foi recebida na sede em São Paulo, pelo presidente Paulo Skaf. Os diretores Itamar Alves de Oliveira, Wadir Olivetti Junior, Alberto Sano e Francelino Magalhães estavam acompanhados do presidente do Hospital de Esperança, Felicio Sylla, e da superintendente do HE, Mayara Moraes. Na reunião, os diretores da região pediram o apoio de Paulo Skaf, nas gestões junto ao governo federal, para liberação da habilitação da UTI do Hospital de Esperança. Skaf se convenceu imediatamente e, diante dos visitantes, gravou mensagem no áudio do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que é seu amigo.

 Bom dia
"Mas eu não quero o presente, quero a realidade; Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede". Alberto Caeiro

Prejuízo
A região de Presidente Prudente deixa de receber cerca de R$ 50 milhões por ano, de emendas impositivas, por não ter eleito um deputado federal. Todos os municípios perdem. O consenso em torno de um nome se faz necessário.

Anotem
No dia 7 de novembro, domingo, vai rolar mais uma Feira do Rock, no Centro Cultural Matarazzo. Vai ser de manhã, com food trucks, palco aberto, feira de vinil, motoclubes, encontro de carros antigos e, claro, o bom e velho rock n' roll. Nesta edição, com a participação da Banda Bad Roses, desfilando os grandes clássicos do Bon Jovi!

Organizadora profissional tem estilo prático e funcional

O dom de organizar tudo que vê à sua frente, desde pequena, naturalmente, levou Eliana Rocha a criar um serviço inédito em Presidente Prudente. Ela se realiza profissionalmente como organizadora profissional há três anos, e diz que seu estilo é prático e funcional. “Cada ambiente possui sua ferramenta essencial. Por exemplo, nos closets a utilização de colmeias é primordial, pois assim, além de organizar também facilita a visualização das peças”, diz. Eliana define seu estilo como prático e funcional, para facilitar o dia a dia dos clientes. 


Eliane Rocha criou um serviço inédito em Presidente Prudente

Publicidade

Veja também