Presidente Prudente ganha a Chocolateria Brasileira

SINOMAR CALMONA

Rafael Muchon, franqueado da Chocolateria Brasileira, e o representante da marca, Márcio Ciardulo (dir.)

COLUNA - Sinomar

Data 07/05/2021
Horário 05:15
Loja, inaugurada quarta, fica na Rua Ribeiro de Barros, 1.999, em Presidente Prudente
Loja, inaugurada quarta, fica na Rua Ribeiro de Barros, 1.999, em Presidente Prudente

Chocolates finos feitos com cacau 100% nacional, manteiga de cacau e açúcar demerara. A aposta em poucos e bons ingredientes é o diferencial da rede Chocolateria Brasileira, que inaugurou quarta-feira uma loja na Rua Ribeiro de Barros, 1.999, em Presidente Prudente. Quem trouxe a marca para a cidade é o casal de empreendedores Simone Chromeck Muchon e Rafael Muchon. Segundo eles, a variedade, o sabor e as embalagens dos produtos foram decisivos para escolher a franquia. Café que funciona junto à chocolateria traz cardápio de sobremesas e bebidas especiais. 

Maio amarelo

Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) lançou parceria com a escola Animoby Games, para educação de trânsito através de jogos eletrônicos. De acordo com a Semob, os jogos ensinam noções de trânsito e segurança para crianças, como tipos de placas, travessia de pedestre e respeito à sinalização.

A Animoby

Animoby Games é uma empresa voltada para a área de jogos e programação criada por Fernando Koyanagi em 2013. Hoje com oito anos de existência, a empresa conta com vários funcionários e professores capacitados para prestar orientação e sanar dúvidas aos alunos que querem aprender a programar ou desenvolver seus próprios jogos. A empresa está localizada na Rua José Bongiovani, 1.595 - Jardim Esplanada em Presidente prudente, telefone (18) 3344-6100 e (18) 98149-9549.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia Nacional de Prevenção das Doenças Alérgicas 
...
O objetivo do Dia Nacional de Prevenção de Doenças Alérgicas é divulgar para leigos a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças alérgicas.
...
O Cirsop (Conselho Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista) elegerá nova diretoria em assembleia marcada para a próxima quinta-feira, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Álvares Machado.
...
Atualmente, integram o consórcio os municípios de Álvares Machado, Caiabu, Marília, Martinópolis, Paraguaçu Paulista, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, RanchariaSanto Expedito, Regente Feijó e Santo Anastácio.
...
Nada fica para sempre se não cuidar. #SejaGentil
...
O beach tênis é a sensação do momento entre as atividades esportivas praticadas pelos associados do Tênis Clube. Nos horários disponíveis, as duas quadras estão sempre requisitadas.
...
Glória Perez voltará ao horário nobre da Globo com novela de título provisório “Travessia”, que terá como pano de fundo a convivência das pessoas com a tecnologia e as redes sociais.
...
Ponto final: Seja solidário, doe roupas, sapatos e aparelhos que não usa mais. Eles podem ser úteis para outras pessoas.

Publicidade

Veja também