Procon Municipal suspende atendimento presencial, mas mantém serviços digitais

Por conta do recesso de fim de ano do Matarazzo, onde está instalado, órgão fechará as portas de 21 de dezembro a 3 de janeiro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/12/2020
Horário 14:52
Foto: Marcos Sanches/Secom
Unidade realizou 5.656 atendimentos no decorrer deste ano
Unidade realizou 5.656 atendimentos no decorrer deste ano

O Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) Municipal de Presidente Prudente informa que o atendimento presencial será suspenso a partir de segunda-feira, dia 21, até o próximo dia 3 de janeiro.

No entanto, a instituição comunica que manterá os atendimentos virtuais e por telefone, que representam boa parte das demandas encaminhadas ao órgão, sobretudo neste período de pandemia. Os serviços presenciais no Procon Municipal serão retomados no dia 4 de janeiro, a partir das 9h.

Conforme a coordenadora de serviço, Thaianne Santiago Olímpio, as equipes do Procon “continuarão disponíveis, tanto por telefone, como no site e e-mail para dúvidas, acompanhamento de processo e novas reclamações”.

O serviço, que funciona nas dependências do Centro Cultural Matarazzo, seguirá o encerramento das atividades de final de ano do Matarazzo, ficando fechado do dia 21 de dezembro ao dia 1º de janeiro.

Ao longo de 2020, até o dia 16 de dezembro, a unidade realizou 5.656 atendimentos, sendo 45% de modo virtual, por meio do e-mail [email protected], pelo telefone 3221-2710 ou pelo site do órgão www.proconpp.sp.gov.br. Os atendimentos remotos foram impulsionados pelos protocolos de isolamento social impostos pela pandemia de Covid-19.

Publicidade

Veja também