Produtor musical Lucas Jianelli morre aos 31 anos em Prudente 

Prudentino participou da fundação do Grupo Tedejota TDJ; ele faleceu, nesta tarde, em decorrência de uma parada cardíaca 

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 10/05/2021
Horário 18:48
Foto: Reprodução/Redes Sociais 
Lucas Jianelli era produtor musical do Grupo Tedejota TDJ
Lucas Jianelli era produtor musical do Grupo Tedejota TDJ

O produtor musical do Grupo Tedejota TDJ, Lucas Jianelli, faleceu no início da tarde desta segunda-feira, em decorrência de uma parada cardíaca. Ele tinha 31 anos e participou da fundação do grupo musical prudentino. 
O vocalista do Grupo Tedejota TDJ, Ítalo Santos, detalha que Lucas sempre foi amigo de todos e que fazia de tudo para ver as pessoas sorrindo. “Ele era um cara excepcional e sempre buscava estar perto das pessoas que gostava”, relembra. Os dois profissionais se conheciam há mais de 12 anos e, inclusive, Lucas se tornou padrinho de casamento do vocalista. “Ele vai fazer muita falta para todos nós”, acrescenta.
Nas redes sociais, o Grupo Tedejota TDJ detalha que Lucas foi um dos fundadores do grupo e, que, mesmo fora dos palcos, ele trabalhava na correria dos bastidores. “Ele fazia de tudo para a gente subir no palco com tudo 100%”, relembra. “Ainda não acreditamos que Papai do céu quis você junto dele. Vai ser por você cada show e cada novo trabalho. Obrigado por tudo, Lucão – pelas viagens, pelas risadas e pelo seu jeito mais que vencedor”.
A cantora prudentina, Elly Guimarães, lamentou a partida de Lucas. “Estou em choque ainda. Que Deus esteja ainda mais ao lado de vocês”, descreveu. 
O ex-secretário de Cultura de Presidente Prudente, Paulo Silvio da Costa Sanches, também prestou condolências à família. “Descanse em paz parceiro Lucas Jianelli. Meus sentimentos ao Matheus Jianelli e seu pai Marco de la Casa”.
Em 2019, para celebrar uma década de carreira, o grupo gravou o DVD intitulado “10 Anos em Casa”, que contou com produção musical de Lucas Jianelli. O produtor foi sepultado nesta segunda, por volta das 17h, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Publicidade

Veja também