Professor vai correr a São Silvestre

SINOMAR CALMONA

Wilkens Cordeiro, em São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 31/12/2022
Horário 05:15

ARIGATÔ
Recado da Acae - o clube nipo-brasileiro de Presidente Prudente: "Kotoshimo Yoroshiku Onegai Shimasu!" (nesse novo ano, mais uma vez, contamos com os seus préstimos e agradecemos).

CONTEMPLADA
A consumidora Renata Maria Botino Visoto Martin foi a contemplada no segundo sorteio da Associação Comercial de Presidente Prudente, realizado na tarde de ontem. Ganhou uma TV inteligente Samsung, de 65 polegadas.

DESPEDIDA
Dr. Felício Sylla, promotor de Justiça aposentado, encerra hoje a sua gestão à frente do Hospital de Esperança. Ele presidiu o hospital na difícil situação da pandemia, e deixa o HE com uma marca de atuação serena e competente. Na sua gestão, o hospital conquistou o credenciamento SUS, condição necessária para pleitear os avanços que a instituição anseia para os próximos anos.

NOVO PRESIDENTE
O empresário Francelino Magalhães, que já foi diretor regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), provedor da Santa Casa e presidiu o Hospital de Esperança entre 2019 e 2020, volta a comandar o HE a partir da próxima segunda-feira. Diz que sua missão é conquistar a ampliação do teto do SUS, convênios com o Estado e outras fontes de receita para o hospital.
 


ARTISTA PLÁSTICA, JULIANA SCORZA, LEVOU SEUS 4 PETS PARA PASSEAR NA VILA NATAL, E FEZ SUCESSO

RAPIDINHAS
...
Além do pedido de paz e saúde, a virada do ano é marcada pela vontade de realizar novos projetos.
...
O publicitário Estevão Hernane embarcou para Londres onde ficará um ano estudando inglês.
...
Pizzaria N 1 fecha nesta sexta-feira, mas abre normalmente amanhã, no primeiro dia do ano.
...
Debora Furlan: “Que este novo ano que começa a nossa cruz seja mais leve, pois Jesus já carregou uma parte do caminho para nós...”
...
O pecuarista Álvaro Bovolon vai comemorar o aniversário em Bonito, com a esposa e amigos, no final de semana.
...
Thiago Antunes: “A criatividade está nos olhos de quem ouve, segundo meu primeiro amigo criado-mudo”
...
Jussara Ribeiro: “Que o seu Natal tenha sido maravilhoso e que o ano novo venha espumante de alegrias”.
...
Dia de faxina: aproveitando os dias de folga, dica é passar a limpo a vida até aqui, apague o que for necessário, conservando somente boas coisas.
...
Ponto final: ano novo, 2023, vamos ao alto-astral, à elegância dos sentidos, os pensamentos generosos – mesmo voláteis – e tudo de bom e do bem.

Publicidade

Veja também