Professora Adriana Osti em aula de pilates solo

SINOMAR CALMONA

Programa Vida & Movimento retomou as aulas presenciais aos associados do Tênis Clube

COLUNA - Sinomar

Data 21/07/2020
Horário 04:58
Professora Adriana Osti pilota aula de pilates solo, pelo Programa Vida & Movimento, no Tênis Clube
Professora Adriana Osti pilota aula de pilates solo, pelo Programa Vida & Movimento, no Tênis Clube

Expectativa

Eventos intimistas serão uma forte tendência neste segundo semestre, festas ao ar livre em sítios, no campo, no jardim, em buffets, respeitando as normas exigidas. Acredito que será um ponto de partida para voltarmos aos grandes eventos. Em Presidente Prudente, temos excelentes espaços para eventos.

Live

Médico Wilson Jaccoud fará uma live nesta quarta-feira, às 21h, pelo Instagram da Fert-Embryo - Centro de Medicina Reprodutiva, para falar sobre reprodução assistida para casais homoafetivos e produção independente.

Álcool sobe

Pesquisa estima que 18% da população aumentou o consumo de bebidas alcoólicas durante a pandemia. As vendas cresceram 22,5% no varejo e 26% no sistema delivery. Com o atendimento presencial suspenso em bares e restaurantes desde o final de março, distribuidoras e lojas de conveniência estão vendendo mais.


Nélio de Paula, no TCPP
Aula de alongamento, com o professor Nélio de Paula, no TCPP

RAPIDINHAS

...
Enquanto alguns setores amargam demissões e retração em decorrência da crise provocada pela pandemia, outros se beneficiaram.
...
Entre eles estão supermercados, fabricantes ou distribuidores de bebidas, farmácias, lojas de aparelhos médico-hospitalares e comércio ligados a produtos de higiene.
...
Os 3 dias do Show Drive-In Prudente no IBC Centro de Eventos arrecadaram 400 kg de alimentos não perecíveis, informou o secretário da Cultura, Paulo Silvio da Costa Sanches.
...
“A participação responsável e consciente do público foi essencial para o sucesso do evento. Cada um no seu carro, todos se divertindo em segurança!”, disse Paulo Silvio.
...
Paulo Silvio Sanches disse que o projeto está aprovado, e já está sendo articulado um evento só para crianças, o Show Drive-In Kids.
...
Ponto final: Avalie o que pode ser feito o que dá para melhorar, e bola pra frente.

Publicidade

Veja também