Professora conclui a sua segunda formação

SINOMAR CALMONA

Luciene Alves, comemorando a diplomação em Psicologia

COLUNA - Sinomar

Data 15/07/2021
Horário 05:15
Agora, ela pretende se especializar em Psicologia do Esporte e Clínica
Agora, ela pretende se especializar em Psicologia do Esporte e Clínica

Luciene Alves, professora de Educação Física na rede pública estadual, graduada pela Unesp, concluiu este mês o curso de Psicologia pela Unoeste. Agora, ela pretende se especializar em Psicologia do Esporte e Clínica.

ENDEREÇO
Um endereço prudentino em Londrina (PR). Tadeu Macarini está à frente da Famíglia Millane, uma tradicional panificadora da capital do norte paranaense. É a maior padaria da cidade, na Avenida Maringá, 550.

PACTO
Após denúncias, a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), a ABORL-CCF (Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial) e a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) anunciaram um pacto para atuação contra procedimentos médicos estéticos feitos de forma irregular.

SEMPRE ALERTA!
Grupo Escoteiro Guayporé de Presidente Prudente vai comemorar 35 anos de sua criação, dia 16 de agosto.  Sempre alerta para servir, conta hoje com 17 participantes entre jovens e adultos voluntários. O chefe é Marcelo Costilho Jorge.

BOM SINAL
Pesquisa do Serasa indica que aumentou a disposição de ir às compras. Brasileiros buscam mais crédito e devem comprar mais bem duráveis nos próximos meses.

RAPIDINHAS
...
Nas ocasiões fúnebres e ambientes religiosos, esqueça o celular – respeite a fé e a dor alheia.
...
A indústria Wilson Alimentos está comemorando 76 anos.
...
Carreata solidária em prol da menina Valentina está marcada para o dia 17 de julho, saindo às 10h, do Prudentão.
...
Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e esportistas da cidade de luto pelo falecimento da professora Helena Veronesi Bagli, aos 75 anos.
...
Professora “Heleninha”, como era conhecida, era responsável pela Ginástica Olímpica da Amepp (Autarquia Municipal de Esportes), no seu auge da equipe prudentina nos Jogos Abertos da década de 80.
...
A tendência de queda nos indicadores de incidência e mortalidade por Covid-19 foi mantida pela terceira semana epidemiológica consecutiva. Que bênção!
...
Já conhece o mais novo integrante das bolsas das mocinhas megalights e magras? Cápsulas naturais de chá verde. Se tomar quatro por dia, emagrece que é uma beleza.
...
Ponto final: É melhor um sim tardio, que um não vazio.

Publicidade

Veja também