Publicidade

Prudenshopping adequa praça de alimentação para retirada no balcão

Consumidores podem fazer seus pedidos e levarem na hora o prato escolhido de segunda a domingo, das 12h às 16h

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/08/2020
Horário 16:32
Arquivo - Prudenshopping mantém três pontos de drive-thru para que lojistas atendam clientes Foto: Arquivo - Prudenshopping mantém três pontos de drive-thru para que lojistas atendam clientes

Para atender a demanda dos clientes em busca de refeições prontas no horário do almoço, o Prudenshopping, em Presidente Prudente, realizou a adequação da praça de alimentação para a retirada no balcão, a partir de hoje.

Os consumidores poderão ir às lojas da praça de alimentação, fazer seus pedidos e levarem, na hora, o prato escolhido. O atendimento com retirada no balcão ocorre de segunda a domingo, das 12h às 16h. Nos demais horários, a praça de alimentação permanece com atendimento por delivery e drive-thru. 

Se o cliente precisar do contato das lojas da praça de alimentação e das demais, pode enviar uma mensagem para o WhatsApp do Prudenshopping (18 2101-9700). Na sequência, irá receber uma resposta automática com o código dos segmentos das lojas do shopping. Respondendo com o código desejado, receberá a lista de lojas e o contato por WhatsApp de cada uma. Aí é só escolher a loja, negociar sua compra e a forma de entrega, seja por delivery ou drive-thru.

O centro de compras lembra que continua proibido o consumo de alimento e bebidas em todas as dependências do shopping, inclusive na praça de alimentação.

 

Serviço

Praça de Alimentação

  • Segunda a domingo, das 12h às 16h, para retirada no balcão;
  • Nos demais horários, só delivery e drive-thru.

 

Lojas abertas

  • Segunda a sábado, das 16h às 20h;
  • Domingo, das 14h às 18h.

 

Drive-thru

Estão mantidos os 3 pontos de drive-thru (na entrada da Manoel Goulart, na entrada da Avenida Washington Luiz e no acesso ao shopping pelo estacionamento coberto), para que o lojista atenda seus clientes. 

  • Domingo a sexta, das 11h30 às 21h30;
  • Sábado, das 10h às 20h.

Veja também