Prudenshopping realiza tradicional Tic Tac neste final de semana 

Depois de 2 anos, evento volta a ocorrer de forma presencial; expectativa do shopping é receber mais de 50 mil pessoas nos dois dias e aumentar as vendas em 50% em relação ao mês passado

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 25/09/2021
Horário 05:15
Foto: Cedida/Prudenshopping
Hoje, lojas do Prudenshopping abrem das 8h às 22h; e amanhã, das 13h às 20h
Hoje, lojas do Prudenshopping abrem das 8h às 22h; e amanhã, das 13h às 20h

Entre hoje e amanhã, ocorre, no Prudenshopping, o Tic Tac. A tradicional promoção de varejo volta a ocorrer de forma presencial após dois anos e as ofertas variam entre 20% e 80% de desconto, inclusive nos restaurantes da praça de alimentação, que irão funcionar das 11h às 22h em ambos os dias. Já as lojas estarão abertas das 8h às 22h neste sábado e, amanhã, o funcionamento será das 13h às 20h. 
De acordo com a coordenadora de marketing do Prudenshopping, Mônica Botelho, 93 lojas vão participar do Tic Tac. “Serão 279 ofertas disponíveis no tabloide, fora as ofertas adicionais que poderão ser encontradas nas lojas”, comenta. Na quinta-feira, O Imparcial distribuiu dentro da edição impressa o tabloide da liquidação.
Mônica fala sobre os descontos e destaca que a edição deste ano tem um valor especial por conta da retomada do presencial do evento. “A promoção Tic Tac é uma das mais importantes do ano, sendo aguardada com grande expectativa por nossos clientes, que têm na promoção a oportunidade de comprar produtos de qualidade com até 80% de desconto. Neste ano, voltamos a realizar o Tic Tac de forma presencial, o que torna esta edição ainda mais especial”, pontua a coordenadora de marketing do centro de compras. 

SAIBA MAIS
Além do tabloide de ofertas, que também será distribuído nas entradas do shopping durante o Tic Tac, os consumidores podem encontrar o catálogo de descontos em www.prudenshopping.com.br ou no link da bio no perfil do Prudenshopping no Instagram: @prudenshopping. 

Publicidade

Veja também