Prudente promove congresso técnico de preparação para o Amador

Campeonato já conta com 49 times confirmados, sendo 24 no amador de futebol livre, 19 no futsal livre e seis no amador de futebol juniores; categoria sênior não será realizada por insuficiência de atletas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/10/2021
Horário 20:34
Foto: Cedida/Eduardo Ferreira Branco
Competições de futebol e futsal devem começar já na próxima semana
Competições de futebol e futsal devem começar já na próxima semana

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e a LZB Sports realizam nesta sexta, às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo, um congresso técnico de preparação para o Campeonato Amador de Futebol e Futsal 2021.
De acordo com Luis Henrique Valera, que representa a LZB Sports, é importante que cada equipe inscrita na competição envie um representante para participar do congresso. “É de muita importância a presença de, pelo menos, um representante de cada equipe no congresso, pois além de discutirmos o regulamento e a forma de disputa, vamos realizar o sorteio para a formação dos grupos e a confecção da primeira rodada dos campeonatos. Nossa intenção é iniciar as competições já na próxima semana”, destaca.
O campeonato já conta com 49 times confirmados, sendo 24 no amador de futebol livre, 19 no futsal livre e seis no amador de futebol juniores. A categoria sênior não será realizada por insuficiência de atletas.
A expectativa da organização é de que o Campeonato Amador de Futsal Livre tenha início no dia 20 de outubro, no PUM (Parque de Uso Múltiplo). Já o Campeonato Amador de Futebol Juniores começa no dia 23, com jogos no período da tarde. Enquanto o Campeonato Amador de Futebol Livre no dia 24, com partidas agendadas no período da manhã.
O secretário de Esportes, André Domingos, tem boas expectativas para o campeonato. “A pedido do prefeito Ed Thomas e do vice-prefeito Izaque Silva, queremos realizar um grande campeonato amador de futebol. Será um evento bacana, que tenho certeza que ficará marcado na memória de todos os atletas e dirigentes do futebol de Presidente Prudente. Está tudo sendo preparado para receber os jogos a partir da próxima semana”.




 
 

Publicidade

Veja também