Prudente seleciona novos projetos para Programa Sociocultural e Artístico

Considerando a atual demanda da Secult, serão aceitos até dia 16 projetos nas áreas de yoga, dança contemporânea, fotografia, ballet e artesanato

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 02/07/2022
Horário 07:08
Foto: Arquivo
Ação visa permitir o uso de espaços específicos, em prol do desenvolvimento de ações culturais e artísticas
Ação visa permitir o uso de espaços específicos, em prol do desenvolvimento de ações culturais e artísticas

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), anuncia a seleção de novos projetos para compor o Programa Sociocultural e Artístico, referente ao segundo semestre de 2022. Considerando a atual demanda da Secult, serão aceitos projetos nas áreas de yoga, dança contemporânea, fotografia, ballet para profissionais e artesanato.
O Programa Sociocultural e Artístico tem como objetivo permitir o uso, por terceiros interessados, de espaços específicos, em prol do desenvolvimento de projetos culturais e artísticos, como realização de cursos, oficinas, palestras, workshops e afins, de diferentes cargas horárias, visando atender os interesses da comunidade de forma acessível e democrática.
Para participar da seleção, os interessados devem elaborar um projeto conforme os critérios do Decreto n° 29.331/2018, disponível no site www.presidenteprudente.sp.gov.br.
Entre os itens que devem compor o projeto, estão o público-alvo, a distribuição proposta de aulas e dias, o objetivo, a metodologia, a descrição do espaço necessário, dentre outras especificadas no edital.
Os projetos devem ser entregues de maneira impressa, em envelope, no Balcão de Informações do Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 749, Vila Marcondes, entre os dias 1º e 16 de julho.

SERVIÇO
Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3226-3399.
 

 

Veja também