Prudente terá voos diretos para Recife de dezembro a janeiro

Azul Viagens anunciou hoje que ligações serão às segundas-feiras, a bordo do A320, com objetivo de atender demanda da alta temporada de verão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/08/2022
Horário 16:30
Foto: Arquivo
Azul anunciou nesta segunda voos diretos para o Nordeste do país
Azul anunciou nesta segunda voos diretos para o Nordeste do país

A Azul Viagens informou nesta segunda-feira que Presidente Prudente terá voos diretos para o Recife (PE) de dezembro deste ano a janeiro de 2023. As ligações serão às segundas-feiras, a bordo do A320. 

O gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, aponta que o interior de São Paulo é um dos principais mercados da companhia, "com muito engajamento e o melhor share entre os mercados emissores". Por essa razão, a empresa está "extremamente animada e feliz" com a oferta de voos diretos partindo para o Nordeste do país, "oferecendo ao cliente o melhor produto e a melhor experiência por meio dos agentes de viagens parceiros”.

Além de Prudente, as cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto ganharão voos direto ao Nordeste para atender a demanda da alta temporada de verão.

“Estamos muito animados com esses voos para a alta temporada, que reforça nosso DNA de investir no interior dos Estados. E mais, vamos proporcionar novas oportunidades ao agente de viagens, que poderá oferecer aos clientes a melhor experiência com voos diretos para os destinos mais badalados do país”, comemora o executivo.

A empresa ressalta que, além de pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, os clientes poderão desfrutar de serviço de Wi-Fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. 

Veja abaixo como fica a malha para Presidente Prudente:

Publicidade

Veja também