PSD realiza convenção partidária nesta segunda

Pré-candidato ao cargo de chefe do Executivo pelo partido será o empresário Paulo César de Oliveira Lima

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 13/09/2020
Horário 05:00
Arquivo - Paulo Cesar de Oliveira Lima é o pré-candidato a prefeito pelo PSD
Arquivo - Paulo Cesar de Oliveira Lima é o pré-candidato a prefeito pelo PSD

Nesta segunda, o PSD (Partido Social Democrático) realiza a convenção partidária para a definição dos candidatos para as eleições municipais deste ano. No encontro, que ocorrerá na Fundação Inova Prudente, será anunciado como candidato à cadeira do Executivo pelo partido, o empresário Paulo César de Oliveira Lima
De acordo com o presidente do PSD no município, Carlos Dias, o encontro irá oficializar a campanha de todos os candidatos pela legenda. “Feito isso, eles podem iniciar suas campanhas, não para pedirem votos, mas para apresentarem suas propostas. Neste encontro também será possível conhecer os planos de governo”, explica o representante. 
O candidato a vice-prefeito será anunciado somente no dia da convenção partidária, assim como a chapa completa de candidatos a vereadores, que será composta por 14 homens e seis mulheres, podendo ser ajustada até a data do encontro. 
O partido afirma que seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias para prevenção da Covid-19, portanto, o encontro será limitado para convidados. 

SERVIÇO
A convenção terá início às 9h e término às 14h, na Fundação Inova Prudente, que fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Vila Real. O evento será transmitido pelo Facebook do PSD – Presidente Prudente


 

Publicidade

Veja também