Que a magia do Natal nos faça refletir

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2022
Horário 05:28

E a magia do Natal já está começando a surgir. Mesmo em um período um tanto quanto conturbado no Brasil, o Bom Velhinho consegue vir chegando de mansinho, trazendo esperança de dias melhores. O brilho no olhar dos pequenos reacende a alegria nos nossos corações e nos faz acreditar em um amanhã muito melhor. Como mostrado por este diário, diversos municípios da região de Presidente Prudente confirmaram que haverá decoração natalina em pontos especiais das cidades.
Um dos primeiros a “colocar a magia para jogo” é Regente Feijó. A exemplo da edição passada, a administração municipal unirá a beleza da decoração com a relevância do meio ambiente, utilizando garrafas pet para a confecção dos enfeites. E quem pensa que os itens deixam a desejar pela simplicidade de seus materiais... está muito enganado. A decoração é belíssima, realmente de encher os olhos e os corações da população, e será inaugurada nesta terça-feira.
Além dos espaços públicos, começamos a ver pelas cidades outros pontos, como estabelecimentos comerciais e condomínios, iluminados, encantando quem passa pelos locais. Os shoppings centers também estão na lista dos locais especiais, que investem em lindas decorações, com temas diferenciados, para atrair a atenção dos clientes. É ou não é um período encantador?
Em Presidente Prudente, a magia do Natal ficou ainda mais evidente com a passagem da carreta de Natal da Coca-Cola nesta segunda-feira. Trata-se de um momento único, esperado por muitas famílias. As crianças amam e os adultos também! 
Que a magia do Natal nos faça refletir sobre união, amor ao próximo, solidariedade, sobre aceitar o que é diferente e quem pensa diferente de nós. Afinal, dia 25 de dezembro é aniversário de Jesus, e certamente é esta mensagem que Ele quer fixar em nossos corações.

Publicidade

Veja também