Rapaz de 22 anos é assassinado no Residencial Belo Galindo

Homicídio ocorreu na madrugada desta quinta; vítima foi atingida com cinco disparos, sendo dois no pescoço, um em cada pulso das mãos e um na cabeça

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/09/2023
Horário 18:35
Foto: Arquivo
Motivações por trás do ataque estão sob investigação da Delegacia de Homicídios
Motivações por trás do ataque estão sob investigação da Delegacia de Homicídios

Na madrugada desta quinta-feira, um rapaz de 22 anos foi brutalmente assassinado em residência na Rua Wilson Gimenes, no Parque Residencial Francisco Belo Galindo, em Presidente Prudente. Uma mulher de 34 anos, moradora da casa, foi baleada na perna direita. 

Os detalhes do crime, registrado no boletim de ocorrência como "autoria desconhecida", revelam um cenário de violência. Por volta da meia-noite, três indivíduos encapuzados invadiram a residência do casal. Dois dos intrusos estavam armados com revólveres e afirmaram ser membros de um suposto "comando". O alvo era o rapaz de 22 anos.

Segundo relatos da mulher, a situação escalou rapidamente quando os invasores começaram a agredir o rapaz e, em seguida, abriram fogo contra ele. O homem foi atingido com cinco disparos, sendo dois no pescoço, um em cada pulso das mãos e um na cabeça.

O atendimento de emergência chegou rapidamente ao local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pela médica da equipe de emergência, a 0h40. A mulher também foi ferida com um tiro na perna direita, e encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Prudente para tratamento.

A polícia agiu, acionando a perícia e a autoridade policial de plantão: uma perita recolheu quatro projéteis de arma de fogo deflagrados para análise, enquanto o delegado titular e um investigador iniciaram as investigações. 

Segundo a polícia, até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida, e as motivações por trás do ataque estão sob investigação da Delegacia de Homicídios. 

Publicidade

Veja também