Rapaz de 26 anos é alvo de tentativa de homicídio em residência na Vila Marina

Vítima foi atingida na perna e no braço esquerdos e também na cabeça; namorada do homem presenciou o ocorrido e relatou à polícia conhecer os suspeitos do crime

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/06/2023
Horário 18:48
Foto: Arquivo
PM foi acionada na noite deste domingo para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Jardim Marina, em Prudente
PM foi acionada na noite deste domingo para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Jardim Marina, em Prudente

Na noite deste domingo, um rapaz de 26 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na Rua Salvador Zangari, na Vila Marina, em Presidente Prudente. Por volta das 22h21, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de possível disparo de arma de fogo na região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído no corredor externo da residência, apresentando múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A polícia indica que a vítima foi atingida na perna e no braço esquerdos e também na cabeça. A namorada do rapaz, uma mulher de 27 anos, estava ao lado dele, em estado de choque no momento da chegada da PM no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o resgate médico foi acionado e a vítima foi prontamente encaminhada à Santa Casa de Presidente Prudente em estado de risco médio para grave. De acordo com informações dos profissionais de saúde do resgate, o homem permanecerá internado. Durante as diligências, a namorada da vítima relatou aos policiais que presenciou o ocorrido e afirmou conhecer os autores. Segundo ela, os responsáveis pelo crime são dois indivíduos identificados como “Rafael Rocha” e “Jé da Operária”. Além disso, ela informou que os suspeitos estavam em um automóvel sedan branco e que há câmeras de segurança em uma residência próxima ao local do crime.

A perícia do Instituto de Criminalística foi requisitada para analisar o local dos fatos, e uma equipe plantonista do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foi comunicada sobre a ocorrência. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, e as investigações foram abertas para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Leia mais:

Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio no Jardim Sumaré, em Prudente

Publicidade

Veja também