Rede Petz inaugura sua 101ª loja em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/12/2019
Horário 05:20
Julio de Freitas Santana gerencia a mega loja da rede Petz em Presidente Prudente
Julio de Freitas Santana gerencia a mega loja da rede Petz em Presidente Prudente

Maior rede de pet shop do país em número de lojas, a Petz escolheu Presidente Prudente para abrir sua 101ª unidade – a 21ª aberta somente neste ano de 2019. A loja de 900 metros quadrados já está funcionando na Avenida Manoel Goulart, ao lado do Prudenshopping. A megaloja de produtos veterinários conta com 4 checkouts, farmácia, área de alimentos para peixes e animais, setor de aquarismo, centro de estética e clínica veterinária, e tem 15 mil itens cadastrados. Comandando 25 funcionários está o gerente geral Julio de Freitas Santana, 32 anos, ex-funcionário do Carrefour.

BOM DIA
"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando"
(Johann Goethe)

CORDIALIDADE
Você mora em apartamento? Há quanto tempo não ouve dos vizinhos um muito obrigado, um pedido de desculpas, um "com licença?". Quando foi a última vez que alguém segurou o elevador esperando por você?

STAR WARS
Grupo Disney 2020 da Welingtour será um dos primeiros a visitar a nova área Star Wars: Galaxy's Edge no Walt Disney World Resort, na Flórida, informou Welington Marcondes Cordeiro. Confira mais informações na seção Turismo de O Imparcial de domingo.

CONSÓRCIO
Para resolver o problema da destinação do lixo na região de Presidente Prudente, dez municípios se uniram para criar o Cisorp (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista).

CONVÊNIO
O Plano Regional de Resíduos Sólidos vem sendo articulado, por meio de um convênio, pelo Fundunesp (Fundação para o Desenvolvimento da Unesp).

UNIÃO
Fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista Cisorp os municípios de Álvares Machado, Caiabu, Martinópolis, Paraguaçu Paulista, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio e Santo Expedito.

QUEM AVISA AMIGO É!
O médico Edmilson Longhi – diretor da Clínica Oncocare alerta para o câncer de próstata, segundo maior causador de mortes no Brasil, frequente entre os homens.


Ana Lúcia Gonçalves e Andy Barbosa casaram-se na Igreja Nossa Senhora Aparecida, e festejaram com familiares e amigos, no Buffet Águia Dourada
Foto: Carlos Rocha

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também