Residencial Bela Vista um paraíso a 150 km de Presidente Prudente

Projeto é referência nacional em empreendimento de campo, oferecendo marina, campo de aviação, restaurante, empório, espaço de beleza, quadras esportivas e paisagens lindas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 21/02/2021
Horário 09:00
Foto: Cedida
O Residencial Bela vista é uma junção sem igual de uma natureza maravilhosa com infraestrutura e serviços completos. É uma questão de tempo para todo o brasil ficar sabendo do Residencial Bela Vista
O Residencial Bela vista é uma junção sem igual de uma natureza maravilhosa com infraestrutura e serviços completos. É uma questão de tempo para todo o brasil ficar sabendo do Residencial Bela Vista

Com conceito inovador e exclusivo para abrigar casas de veraneio num dos mais belos balneários da região, surge o Residencial Bela Vista, localizado às margens do Rio Paraná, exatamente no município de Panorama, a 150 km de Presidente Prudente

Projeto consolidado, já se tornou referência nacional de empreendimento de campo (casas de veraneio) destinado a pessoas de bom gosto que buscam um lugar para recarregar as baterias e passar os melhores momentos da vida com quem mais gostam.

A área tem mais de 600.000 m², sendo 140.000 de área verde e sistemas de lazer com mais de 9.000 mudas de arvores plantadas.

A empresa proprietária da área trabalhava no seguimento de agronegócio e comprou a propriedade rural “faz bela vista” para exploração agropecuária. No entanto vendo o lugar maravilhoso, surgiu o sonho de fazer algo mais. Assim surgiu a Dyonisio Empreendimentos uma loteadora focada em loteamentos de alto padrão de casas de veraneio as margens de Rios.

“Conhecendo a região observamos que não havia nenhum lugar naturalmente belo como o “bela Vista” e nenhum loteamento com uma infraestrutura completa como idealizávamos, dando-se início a construção do Sonho que é o Residencial Bela Vista”, afirmou a Dyonisio Empreendimentos. “O Rio Paraná é o 2° maior rio da América Latina, propício para prática de pesca esportiva, esportes náuticos entre outros e estar próximo da agua é muito bom, assim o Rio Paraná se tornou local ideal para a transformação do sonho em realidade que é o Residencial Bela Vista”.

O Residencial Bela Vista está cerca de 1000m do canal do Rio Paraná.

sua margem é banhada por uma espécie de “baia” tem águas mais tranquilas favorecendo a pratica de esportes náuticos como caiaque, stand-up, jetsky e bons pontos de pescas em sua imediação, belas ilhas nas suas proximidades sendo uma opção para os que gostam de estar mais próximos a natureza.

Pronto para construções

Hoje o Bela Vista tem a primeira fase liberada para construção e uma ampliação em andamento, lançada no final do ano e que deve ser liberada para construção no segundo semestre. Os terrenos na média têm 600 m², mas podem chegar até 4.800m²

A infraestrutura do condomínio começa com uma portaria moderna projetada pelo renomado arquiteto Fabiano Hayazaki. Conta com serviço de portaria 24h integrada com sistema de monitoramento e ronda, garantido a segurança e exclusividade do Residencial Bela Vista.

O sistema de pavimentação é todo em Paver (piso ecológico), que facilita a absorção d’agua, ajuda a reduzir a temperatura e esteticamente é muito mais belo do que outras opções.

O Residencial conta com três espelhos d’agua (2 com 4 mil m² cada e um terceiro de mais de 18 mil m²) para prática da pesca esportiva, com quiosques com churrasqueiras em suas margens. Entre os espelhos d’agua tem duas quadras de tênis em saibro e envolta uma pista de caminhada.

Esta região do empreendimento sempre surpreende quem vem conhecer, por unir beleza natural, com a prática de esporte e lazer.

As margens da represa de 18.000m² que está localizada na ampliação do Residencial Bela Vista, foi separado um lote espetacular para a construção de um empório e espaço de beleza.

Às margens do rio o Bela Vista oferece uma orla com pista de caminhada e quadras de vôlei com a visão panorâmica deste mar de água doce que é o Rio Paraná.

Mariana e bar flutuante

De frente para o rio o residencial conta com dois terrenos comerciais onde serão construídos um restaurante e uma marina de uso exclusivo dos condôminos.  A prainha integrada com o bar Flutuante completa esse complexo de serviços e área de lazer.

Próximo da marina o Bela Vista oferece uma rampa para embarque e desembarque de embarcações náuticas.  Construída em concreto com mais de 15m de largura, a rampa de acesso ao rio Paraná libera até 4 embarcações simultaneamente, de pequeno à grande porte de forma ágil, proporcionando comodidade e facilidade.

Próximo a rampa, já está funcionando o Bar Flutuante, que além de permitir que embarcações aportem nele, é também um lugar perfeito para contemplar a natureza após uma pescaria, passeio de lancha ou mesmo para curtir suas águas agradáveis.

Beneficios aos amantes da aviação

Em área anexa ao residencial está sendo construído o Aeródromo Bela Vista (SITM 21° 25’ 03” S / 051° 53’ 40” W) com pista asfaltada de 970m capacidade de até 5.600 kg, atraindo cada vez mais usuários da aviação privada. Contará com hangar, suíte para pilotos e sala vip.  Os condôminos do Residencial Bela Vista terão condições de uso diferenciadas, além de serviços de transferes, suítes para seus pilotos se necessário entre outros. 

De acordo com o empreendedor o Residencial Bela Vista é um lugar sem igual, referência nacional de lazer, onde seus proprietários poderão chegar por terra, agua e Ar e encontrarão tudo que é preciso para seu lazer e descanso, restaurante, bar, marina, empório, espaço de beleza, quadras esportivas e paisagens lindas. Quando vier passar um final de semana na Residencial Bela Vista não precisará sair, encontrará tudo aqui incluído seus amigos, uma grande rede de relacionamento que vem se desenvolvendo entre os proprietários.

“Muitos chegam imaginado que o maior benefício é o Rio Paraná e se surpreendem com a infraestrutura do Residencial Bela Vista. Montamos algo que agrada a todos, não consigo listar apenas 1, diria que é a comodidade de ter uma marina próxima a sua casa colocando as embarcações na água agilmente quando solidada, a praticidade e a beleza de um restaurante para refeições agradáveis com os amigos e familiares, a informalidade de um bar flutuante mas com boa comida e bebida é o que surpreende os proprietários.”

Proposta do Residencial Bela Vista é se transformar em valioso patrimônio arquitetônico, urbanístico e ambiental voltado para o bem estar e a segurança dos condôminos e seus familiares, propício a prática de atividades sociais, esportivas, recreativas e culturais.

.................

Contatos:
Agende sua visita pelo WhatsApp (18) 99670-2002 ou (18) 99603-2002
www.residencialbelavistasp.com.br
@belavistaresidencialsp

A região impressiona: um verdadeiro mar de água doce

 

Publicidade

Veja também