Residencial Gramado terá loja autônoma Market4u

Minimercado inteligente funcionará 24 horas, sem atendentes, e os moradores terão acesso às compras através de app

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 19/09/2020
Horário 06:07
Cedida - Rodrigo Strabelli, Gustavo Martinez e Fábio Saab, licenciados da Market4u, e Leandro Pires (dir.), presidente do condomínio Gramado, diante da loja que está sendo montada no residencial
Cedida - Rodrigo Strabelli, Gustavo Martinez e Fábio Saab, licenciados da Market4u, e Leandro Pires (dir.), presidente do condomínio Gramado, diante da loja que está sendo montada no residencial

Uma loja inteligente, sem atendentes. A primeira unidade Market4u da região está sendo instalada no condomínio Residencial Gramado, em Álvares Machado. “É uma grande comodidade para os moradores”, explica o presidente do condomínio Gramado, Leandro Pires. Segundo ele, os condôminos simplesmente terão que baixar um aplicativo para terem acesso à loja instalada perto da portaria do condomínio, e comprar o que quiserem através da plataforma.
Os moradores do Gramado serão os primeiros a usufruir dessa comodidade oferecida pelo padrão das lojas Market4u, 24 horas por dia, sete dias por semana. 
Quem está trazendo a Market4u para região de Presidente Prudente é a sua licenciada FGRT Comercial Ltda., empresa que tem quatro sócios, Fábio Saab, Gustavo Martínez, Rodrigo Strabelli e Thiago Martinez, e, além do Residencial Gramado, já acertou a instalação de outra unidade em breve no Residencial Valência.
Segundo Fábio Saab, um dos diretores da FGRT, a franquia Market4u é a maior rede de mercados autônomos do Brasil, presente em mais de 35 cidades e com mais de 210 lojas. Já atende mais de 50 mil moradores por mês e sempre lança promoções nos smartphones, com cupons e descontos através de notificações e pushs, como a quarta da cerveja, sábado da pipoca ou o domingão do churrasco, diversificadas promoções.
“A procura pelos condomínios por tal comodidade é grande, pois, além de trazer comodidade, sua implantação não gera custo ao condomínio, que ainda detém um repasse de participação sobre todas as vendas”, explica Saab,

Parcerias de peso

A loja autônoma Market4u possui equipamentos refrigerados e gôndolas com os principais produtos disponíveis em um mercado tradicional e já conta com parcerias como Coca-Cola, Ambev, Kibon, dentre outras. O mix de produtos é o mais completo e vai muito além de carnes para churrasco e dia a dia, pois tem bebidas alcoólicas (cerveja gelada, vinho, vodka, uísque), não alcoólicas (refrigerantes, leite, achocolatado, sucos integrais, água de coco), comidas perecíveis e não perecíveis (macarrão, molhos, arroz, feijão, pão, queijo, presunto, bolachas, pipoca, snacks), itens para higiene pessoal e produtos de limpeza e até sorvete. “O morador escolhe o que deseja comprar sozinho e paga por meio do nosso aplicativo, escaneando o código de barras pelo próprio celular”, salienta Saab.
Dentro do app, o cliente cadastra o cartão de crédito, logo, não tem contato com nenhum maquinário ou dinheiro. O cadastro é inteligente e ativado via CPF, o que impede que menores de 18 anos consigam destravar as geladeiras e adegas com bebidas alcoólicas. Todo controle da operação, reposição, limpeza e controle de estoque é do Market4u, isentando, assim, o condomínio de qualquer responsabilidade.

SERVIÇO
FGRT COMERCIAL LTDA

(Licenciado Market4u)
Market4u018@gmail.com
Contatos:
Fabio (18) 99601-4006
Thiago (67) 99695-8847
Rodrigo (18) 99679-2285
Gustavo (11) 98269-5949

SAIBA MAIS

Prudente terá as lojas autônomas

Publicidade

Veja também