Residente de Medicina no Hospital do Servidor

SINOMAR CALMONA

A médica Maria Augusta Pires Maciel, residente de Dermatologia em São Paulo, veio visitar a mãe, Lucia Pires Maciel

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2020
Horário 04:30
Maria Augusta Pires Maciel e a mãe, a advogada Lucia Pires Maciel
Maria Augusta Pires Maciel e a mãe, a advogada Lucia Pires Maciel

A médica Maria Augusta Pires Maciel, atualmente em São Paulo, veio no final de semana a Presidente Prudente para rever a mãe, advogada Lucia Pires Maciel (diretora do escritório JPPM Associados). Formada pela Faculdade de Medicina de Presidente Prudente, Maria Augusta faz o primeiro ano de Residência em Dermatologia, pelo Iamspe, no Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo.

Bom dia

“Sintonize sua vibração... Não há tempo pra viver em vão"
(Natiruts)

Antiviral

A indústria têxtil está indo além da máscara para o combate ao coronavírus. A Riachuelo vai lançar outras peças de roupa com uma tecnologia antiviral que é eficaz numa taxa de até 99,9% contra a Covid-19. Serão calças jeans e conjuntos de camisetas e máscaras adulto e infantil. O lançamento chega para ser um complemento na proteção e não dispensa outras medidas e protocolos para evitar a contaminação, diz a varejista.

O estigma

Nesta quarta, às 18h, no canal Space, será exibido o telefilme "O Estigma", baseado no conto de Monteiro Lobato, produzido pela Contém Conteúdo. O filme tem direção de Fábio Di Fiore e produção de Thiago e Aguinaldo Di Fiore Filho, que comandou a Band Prudente por 13 anos.
O patrocínio deste filme é do Torra Torra, angariado e fechado pelo Raul Audi, sócio e comandante da Audi Propaganda de Presidente Prudente.

Karatê

A Academia Budô Kan de Karatê, do mestre Marcelo Trovani, estará de nova casa a partir de 2021, em espaço no ginásio de esportes da Unoeste. O espaço já está equipado para as aulas de karatê para adultos e crianças. É uma sala de 6 x 14 metros, espelhada, já montada com tatame, cordas, sacos de pancada, rinque e elevação para trabalhar braços. Mas a inauguração será só em fevereiro. Até lá, o professor Marcelo, faixa preta 6° Dan, atenderá seus alunos somente com aulas on-line.

Anteontem

O Tribunal Superior Eleitoral ampliou o horário de votação das eleições municipais deste ano em uma hora. A medida ocorre por conta da pandemia da Covid-19 e busca minimizar as possibilidades de aglomeração nos locais de votação. Os eleitores vão poder ir às urnas de 7h às 17h, de acordo com o horário local, tanto no primeiro, quanto no segundo turno, marcados para os dias 15 e 29 de novembro.

Marcelo Trovani
Sansei Marcelo Trovani, faixa preta 6° Dan, no novo espaço da Academia Budo Kan (aulas a partir de 2021)

Filme O Estigma
Cena de “O Estigma”, telefilme produzido pelos prudentinos Fábio Di Fiore, Thiago e Aguinaldo Di Fiore Filho

Publicidade

Veja também