Publicidade

Resultado da segunda chamada do Prouni já está disponível

Prazo para comprovação das informações também começa hoje e vai até o próximo dia 11

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/08/2020
Horário 11:48
Reprodução/ABr - Estudantes pré-selecionados devem comparecer às instituições de ensino Foto: Reprodução/ABr - Estudantes pré-selecionados devem comparecer às instituições de ensino

O MEC (Ministério da Educação) divulgou hoje as listas dos estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Prouni (Programa Universidade para Todos). O resultado está disponível na página do Programa. O prazo para comprovação das informações também começa hoje e vai até o próximo dia 11.

Conforme a Agência Brasil, os estudantes pré-selecionados devem comparecer às instituições de ensino e entregar os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição. Quem perder o prazo ou não comprovar os dados será desclassificado.

Os candidatos que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas do ProUni ainda podem disputar uma bolsa por meio da lista de espera. O prazo para que o candidato inscrito manifeste interesse nessa última etapa da seleção é de 18 a 20 de agosto. Nesse caso, o resultado será divulgado no dia 24 de agosto e as informações devem ser comprovadas até o dia 28 do mesmo mês.

Veja também