Returno: Vocem é adversário  do Grêmio Prudente no domingo

Clube está investindo em reforços; hoje meio-campo Pedro Oliveira, que se junta à equipe após passagem pelo Louletano, de Portugal, foi apresentado

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 10/09/2021
Horário 19:57
Foto: AI / Grêmio Prudente
Elenco fez penúltimo treino hoje, antes de encarar o Vocem no domingo, em Assis
Elenco fez penúltimo treino hoje, antes de encarar o Vocem no domingo, em Assis

O Grêmio Prudente, que encara o Vocem, neste domingo, às 10h, em Assis (SP), quer reverter sua situação nesse segundo turno de todo jeito. E por falta de fôlego novo não vai ser. Porque ontem, o clube anunciou a contratação do atacante Léo Reis e hoje de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do meio-campo Pedro Oliveira, que se junta à equipe após passagem pelo Louletano, de Portugal. Seu nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário), ou seja, já está à disposição do técnico Luiz Henrique Dalben, o Epitácio
E quem sabe o meio campista que fez base no São Paulo Futebol Clube e conquistou títulos importantes por lá, como: campeão Paulista Sub-20 2016; campeão da Copa do Brasil Sub-20 2018 e campeão Aspirantes Sub-23 2018, não traga boa sorte ao “Gavião Carcará”, não é mesmo?
Epitácio diz que a volta aos treinos, desde a segunda-feira foi ótima, embora não tenha sido uma semana cheia de trabalhos como todo técnico gosta. Mas, aproveitaram ao máximo os dias que tiveram. Procuraram estudar o que estavam tendo mais dificuldades para poder corrigir junto com os atletas. 
“Os fazer entender as mudanças de alguns comportamentos coletivos pra que isso possa refletir no resultado final da nossa partida. Fizemos um bom jogo lá em Jaú [SP], mas não foi o suficiente. E isso já serviu como sinal de alerta pra que buscassem essa melhora pra este jogo de domingo”, salientou Epitácio.
Em sua a opinião e de toda a equipe técnica do time, o propósito foi bem atingido e ainda tem a sessão de treinos, amanhã com algo mais voltado aos ajustes finais.
“Temos visto muita entrega dos meninos. Nos preocupamos com o lado psicológico deles também, e temos o psicólogo do clube, o Dimitri Cunha, que faz um trabalho sensacional com os atletas, porque a gente entende que esse momento é de muitas dúvidas deles: ‘Jogamos bem, mas não obtemos o resultado’. Resumindo, ficamos bastante satisfeitos com o desempenho da semana e  estamos prontos”, acentua o treinador do Grêmio Prudente.

AI / Grêmio Prudente

O presidente do Grêmio Prudente, André Luis Garcia, dá as boas vindas a Pedro Oliveira


 

Publicidade

Veja também