Rotaract Leste e Amigas do Peito em ação social

SINOMAR CALMONA

Integrantes do Rotaract Leste e do grupo Amigas do Peito, no evento de arrecadação de mechas de cabelo, no calçadão

COLUNA - Sinomar

Data 16/10/2021
Horário 04:45

Jovens do Rotaract Club Presidente Prudente Leste realizaram no calçadão de Prudente, a ação "Uma mecha de esperança". Cabeleireiras fizeram o corte de uma mecha de cabelo de pessoas interessadas em doar. O grupo de apoio Amigas do Peito apoiou a iniciativa e contribuiu com a orientação da ação. As mechas arrecadadas serão destinadas para a confecção de perucas para as pacientes do grupo.

Bom dia
"Quem aprende a compreender não precisa mais perdoar". 
São Francisco de Assis, religioso, ITA, 1182-1226

Atuação
O mastologista Giuliano Tosello, de Presidente Prudente, ministrou na quinta-feira, aula para a Pós-Graduação de Oncologia do Albert Einstein - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa. O tema da aula foi cirurgia no câncer de mama metastático.

ENEPE 2021
O professor Niels Olsen Câmara, do Instituto de Ciências Biomédicas da USP (Universidade de São Paulo), será o conferencista de abertura do Enepe 2021, no dia 18 de outubro, às 19h30, no canal da Unoeste, pelo YouTube . Suas especialidades são nefrologia, imunologia celular e aplicada, doenças renais agudas e crônicas, e transplante renal em modelos experimentais. É pesquisador 1A do CNPq (maior nível), membro titular da Academia Brasileira de Ciências, e falará sobre suas pesquisas, relação com a Covid-19 e saúde. 
O Enepe 2021 online ocorre de 18 a 22 de outubro. 

Perigo na rede
O Brasil foi o país mais afetado por tentativas de roubo de dados pessoais e financeiros de pessoas na internet ao longo de 2020, segundo pesquisa sobre práticas de phishing e spam no mundo, realizada pela Kaspersky, empresa internacional de segurança cibernética. Segundo o estudo, o percentual de usuários brasileiros que tentaram abrir links enviados para roubar dados pelo menos uma vez representa 19,9% dos internautas. Em segundo lugar, vem Portugal (19,7%), seguido da França (17,9%).

Cantoras fazem show no Parque Shopping

Déborah Matsu e Bê Ogata vão cantar esta noite no Parque Shopping Prudente. O show vai trazer ao público covers de sucessos como “Wish you were here” – Pink Floyd; “Na sua estante” e “Equalize” – Pitty; “Stop crying your heart” e “Wonderwall” – Oasis; “I don’t wanna miss a thing” – Aerosmith; entre vários outros hits nacionais e internacionais. A entrada é gratuita e o show começa a partir das 19h30.


Déborah Matsu e Bê Ogata ensaiam dueto

Publicidade

Veja também