Há 12 anos, o Restaurante Sabor Amigo se tornou um porto seguro para quem busca uma refeição caseira e saborosa no centro de Presidente Prudente. Conhecido por seu buffet farto no almoço, o restaurante, comandado por Fernanda Broca e Josiane Perreti, agora inova e atende a um antigo pedido dos clientes.
A partir de agora, o Sabor Amigo se reinventa à noite, oferecendo o melhor da culinária japonesa.
Do tempero de vó ao sabor de sushi
A essência do restaurante, que é preparar a comida "como se fosse para a nossa própria família", se une a um toque oriental. Mantendo o sistema de self-service por quilo, o restaurante agora serve sushis, sashimis e temakis fresquinhos.
A nova fase do Sabor Amigo funciona de quinta a sábado, das 19h às 23h, no mesmo endereço: Avenida Manoel Goulart, 1.028. A iniciativa busca oferecer a mesma qualidade e o atendimento acolhedor que já são marcas registradas do restaurante, mas em um novo horário e com uma nova experiência gastronômica.
BOM DIA
“As pessoas que espalham amor não têm tempo nem disposição para jogar pedras.” (Irmã Dulce)
AMIGAS DO PEITO
O Grupo Amigas do Peito de Presidente Prudente iniciou uma campanha para levar calor humano e solidariedade a pacientes em tratamento. Sob o lema "Doe um novelo de lã e aqueça corações", a iniciativa busca arrecadar materiais para a confecção de gorrinhos e sapatinhos para quem mais precisa de carinho e acolhimento.
ACOLHIMENTO
A cada novelo de lã de 100g, o grupo artesanal confecciona um kit com um par de sapatinhos e um gorro. Doações também podem ser feitas com novelos de 40g (três novelos rendem um kit). O objetivo é mostrar que a solidariedade pode ser feita de maneira simples e acessível. Para participar, a população pode entregar as doações pessoalmente na Rua Dr. Gurgel, 1202, no Centro. O grupo também disponibiliza a opção de doação via PIX, permitindo que a campanha alcance mais pessoas. Para mais informações ou para fazer sua doação, entre em contato pelo número (18) 99819-3684.
OVERDOSE
Um estudo da University of Southern California revela que a quantidade de informação - o input para nossos pensamentos - que recebemos todos os dias equivale ao conteúdo de 174 jornais. Fazendo um cálculo aqui, baseado nessa hipotética, digamos que nosso cérebro recebe +- 48 pensamentos por minuto. Loucura né?