Safadão e Ferrugem encerram a Expo Prudente 2018

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/09/2018
Horário 08:00

Os dois principais shows da edição 2018 da Expo Prudente ocorreram no final de semana que encerrou a feira. Na quinta, dia 13, foi Wesley Safadão, que levou uma multidão à Expo. Foi a segunda vez que o cantor nordestino veio a Presidente Prudente. No sábado, a atração veio do Rio de Janeiro. O carioca Ferrugem, astro do pagode, surpreendeu pelo grande número de fãs de Prudente e região. Vejam imagens das duas apresentações e do público que prestigiou os eventos da Companhia Verde Amarelo (leia-se Valtinho Pereira).

Bom dia

De João Bosco, na música Dito dos (CD Na Esquina), porque é setembro: “A vida é longe / não conheço outro atalho”.

Sucesso

O Feirão Band Paulista de Imóveis movimentou o Euromarket no final de semana. As principais imobiliárias e construtoras em atuação na cidade apresentaram seus lançamentos e propostas de negócios para o grande público que compareceu entre sexta e domingo.

Novo empreendimento

A construtora paranaense Artenge também participou do Feirão Band Paulista. Apresentou o Residencial Torres Inglaterra, que tem últimos apartamentos à venda, e seu próximo lançamento na cidade, o Solar Barcelona, prédio que será construído entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Paulo Marcondes.

Lançamento

Tem mais de 15 mil unidades entregues em todo Estado de São Paulo a Construtora Construz, que lançou o condomínio Ville Felicittá, durante o 2º Feirão Band Paulista de Imóveis, em parceria com a Concept Empreendimentos. O Ville Felicittá atenderá o público do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Churrasco & chopp artesanal

Rafael Borges e Murillo Cassis realizaram a primeira “churrascada” da Cervejaria 018, sábado, para comemorar o aniversário da cidade. Evento teve o patrocínio do Bom Mart e Tubaínas Funada. Começou às 13h e foi até a noite, servindo porco no rolete, costela de chão, parrilha, t-bone steak e ancho (churrasqueiros Erick Lima e Juliano Santos), e cupim defumado na churrasqueira americana (novidade da Casimiro Cervejaria). No palco, desfilaram três atrações: Denis e Renan, Pai Galo e Bê Ogata & Diego.

Home & You

Portobello Shopp amplia as possibilidades de customização através de acessórios para refletir a relação de cada um com seu ambiente, propõe a nova coleção “Home & You”, apresentada essa semana na loja de Presidente Prudente, na avenida Coronel Marcondes, 3.483.

COORDENAÇÃO Leonardo Meneghette, diretor geral da TV Band Paulista, Paulo Gauze, supervisor comercial, Lucas Krassucki, diretor da Luka Imóvies, e Rodolpho Neves, diretor Comercial da TV Band Paulista, domingo, no 2º Feirão Band de Imóveis, no Euromarket

PARTICIPAÇÃO Priscila, corretora da Concept Empreendimentos, Fauze Rajab, diretor Jurídico da Concept Empreendimentos, Márcio Zago, presidente da Construz e Marcos Rocha,  diretor Comercial da Concept

REGISTRO Gabriela Grandi, Fabiola Borges, Rafael Borges e Be Ogata, sábado, na Cervejaria 018

DUO Be Ogata e Diego, no palco da 018

ZOOM Caroline Moriki, prestigiando o evento da Cervejaria 018

SHOW Denis e Renan, cantando só para o público da 018, no final de semana

PRESENÇAS Candice Ballalai e Letícia Bohac, na Cervejaria 018

 

RAPIDINHAS

 

Acompanhei um dia de trabalho da jornalista e fotógrafa Luciana Leal, especializada em ensaios de gestantes, newborn (recém-nascidos), bebês e partos.

 

“Criando memórias e eternizando momentos”, Lu Leal atua com bebês e gestantes há 3 anos e já acompanhou 200 partos em hospitais da cidade e região.

 

Trabalho incrível da fotografa Lu Leal será mostrado numa das edições dessa semana.

 

TV Band Cidade fez a diferença no final de semana, gerando negócios lançamento empreendimentos no 2º Feirão Band Imóvies, no Euromarket.

 

Apresentador Fabiano Lemos, que pilota um dos programas de maior audiência da Band Paulista, fez transmissão ao vivo, desde o Euromarket.

 

Feirão Band Imóveis também ganhou espaços generosos ao vivo, nos programas SP Urgente e Band Mulher.

 

Ponto final: Viver e todo dia agradecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também