Saiu o Manual de Direito Digital

SINOMAR CALMONA

Advogado Américo Ribeiro Magro é um dos autores do livro

COLUNA - Sinomar

Data 19/09/2021
Horário 04:47

Obra de autoria dos prudentinos Américo Ribeiro Magro, advogado, e Landolfo Andrade, promotor de Justiça em São Paulo, o novo Manuel de Direito Digital foi lançado essa semana pela Editora Jus Podium. De acordo com o Dr. Magro, o Direito digital ganhou e tende a ganhar grande evidência no cenário jurídico, e “esse livro é fonte de informação e consulta útil a todos os interessados nesse tema tão instigante e recente”.

Grupo de amigos conclui desafio esportivo no Caminho da Fé

Amigos que pedalam nas trilhas de Presidente Prudente e região decidiram fazer juntos os 340 km do roteiro mais desafiador do Brasil, o do Caminho da Fé, com altimetria acumulada de 8 mil metros, encarando subidas de até 55 graus. Alexandre Motta, André Calles, Igor Chammé, Marcelo Gigante e Marcelo Lebedenco pedalaram cinco dias, entre Águas da Prata e Aparecida do Norte, uma média de 68 km por dia. A aventura começou dia 11 de setembro e foi concluída dia 15. O grupo pedalava durante o dia, e à noite dormia nas pousadas. Marcelo Lebedenco elogiou o roteiro: “O caminho todo é preparado para apoiar os ciclistas e peregrinos, é muito bom, impressionante como a maioria dos brasileiros desconhece essa maravilha!”. Foi um desafio esportivo, mas segundo Marcelo, “também proporcionando momentos de muita paz e profunda espiritualidade”.


Alexandre Motta, André Calles, Igor Chammé, Marcelo Gigante e Marcelo Lebedenco chegam a Aparecida do Norte, após 5 dias pedalando por 340 km

Bom dia
“Não invente desculpas. Invente apenas coisas boas”. Elbert

Superação
De acordo com Breno Erbella, médico em Presidente Prudente que participou da delegação brasileira na Paralimpíada de Tóquio, “o mundo paralímpico é por si só inspirador e promove grandes vencedores, que em algum momento adotaram métodos de trabalho e processos que amadureceram sua resistência e geraram um nível de competitividade capaz de se prolongar, além de superar os limites do próprio corpo.

Justiça
Uma mulher foi condenada a indenizar um cirurgião plástico em R$ 10.860, por dano moral, porque usou a rede social Facebook para difamá-lo. 

“Big Foot” volta lutar no Canadá

O prudentino Caio Toledo Machado, conhecido no mundo do MMA como o “Big Foot”, dono do cinturão peso-pesado do BFL (um dos maiores eventos de MMA do Canadá), volta a lutar pelo UFC Figth Pass, dia 1º de outubro no BMO Teatre Center, em Vancouver (Canadá). O combate será contra o americano Randy McCarty.


Caio Toledo Machado, dono do cinturão do BFL

Publicidade

Veja também