Salto perfeito do hipismo prudenitno

SINOMAR CALMONA

Letícia Funada, da Sociedade Hípica de Presidente Prudente, montando Betina Itapuã

COLUNA - Sinomar

Data 01/11/2020
Horário 04:45
Cedida
Cedida

Bom dia

O que você valoriza, dura mais.

Novembro azul

Depois do mês de outubro ser marcado pela campanha de mobilização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, agora é a vez dos homens. O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem.

Among Us

Esse é o nome do jogo de celular que é a nova febre da moçada, no momento. O curso de programação de jogos e robótica do Colégio Anglo Prudentino, Animoby Games, realiza no dia 21 de novembro, das 10h às 12h, o seu 1º Campeonato de Among Us. Jovens de até 17 anos, que residam em Presidente Prudente, podem desde ontem fazer inscrição, que é gratuita, no www.animobygames.com.br/among.

Personagens

O 1º Campeonato de Among Us será totalmente online, com participações por meio de smartphones. Haverá sorteio de personagens do jogo impressos em 3D entre os inscritos. Dúvidas? Entre em contato através do WhatsApp: (18) 98149-9549.

Luto

Acordei ansioso ontem de manhã por fazer alegria de um avô feliz pelo sucesso dos netos, e exibir a capa com a foto do cirurgião bucomaxilofacial, Thiago Lima, operando no HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente). Mas me deparei com a triste notícia do falecimento de Tião Lima, leitor assíduo e amigo desse jornal há mais de 30 anos. Só me restou dizer: Obrigado Tião!

Cursos flexíveis

O uso de tecnologia já é uma realidade muito presente em ambientes educacionais. A pandemia do novo coronavírus em 2020 fez com que estudantes e professores se adaptassem de maneira rápida às aulas remotas. Assim, cursos flexíveis ganharam destaque e têm sido a escolha de muitos alunos, pois oferecem a oportunidade de estudar 40% da grade curricular de onde quiser. Atualmente, a Unoeste oferece 16 graduações neste formato, que ao mesmo tempo em que possibilita ao acadêmico toda a estrutura física da universidade em três dias de aulas presenciais, também dá a ele a praticidade e o conforto da flexibilidade nos estudos no restante da carga horária.  


 

Publicidade

Veja também