A Polícia Civil de Presidente Prudente vai investigar as causas de um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de materiais para reciclagem localizado no Jardim Sabará, na noite desta quarta-feira. Tal informação é da Defesa Civil, que atuou na ocorrência para impedir o alastramento das chamas, em apoio ao Corpo de Bombeiros.
“Os brigadistas da Defesa Civil auxiliaram no isolamento da área e apoio logístico às equipes de combate, principalmente no fornecimento de água para abastecimento dos caminhões do Corpo de Bombeiros”, ressalta a Defesa Civil, que agiu através de equipes de Prudente, Álvares Machado e Indiana.
“A coluna de fumaça escura chamou a atenção de moradores em diferentes regiões da cidade. Uma equipe do Grau [Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências] permaneceu de prontidão, oferecendo suporte para atendimento pré-hospitalar. Não há registro de feridos”, explica a Defesa Civil.
Após o controle do incêndio, os bombeiros trabalharam no rescaldo para eliminar focos residuais e garantir a segurança da área.

Fotos: Defesa Civil/redes sociais
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuaram para combater fogo e impedir alastramento de chamas

